sexta-feira, 17 de maio de 2013

UHUUUU....GANHEI MAIS 2 SORTEIOS HOJE

Meninas,ganhei mais dois sorteios hoje...Um foi em uma página do face, quase que não consigo, uma amiga que me avisou...rs...fiquei super felizzzzz....aí,deixei um recado pra menina, e ela disse que não estava seguindo o blog, provei que estava e ganhei...mas foi a manhã toda resolvendo isso..rsrsrsrs...mas agora deu tudo certo, olha só o que ganhei...fofo demais ,não é????

Digo,não é fácil ganhar sorteios,acho que de 1000 que a gente participa,ganha 1...muita gente fala que não vai participar porque não ganha,mas como vai ganhar se não tentar??Por isso digo,vale a pena..é chato,ver que não foi sorteada,sei que é chato e muitooooo...mas uma hora chega sua vez...
Ah, e pra ficar melhor, ganhei também um kit da O Boticário, de um sorteio na página da Unimed Leste Fluminense, vou buscar na próxima semana e trago pra vcs verem..Ganhei com essa foto aqui...

Participem sempre...sorteio é sempre bom,mas como são muitas participantes,nem sempre conseguimos ganhar..meus sonho de consumo atualmente é ganhar uma sacola da Círculo ou da Coats, mas ainda não chegou minha vez..mas uma hora chega,tenho certeza....

Ah, aproveitem para participar dos 3 sorteios aqui no blog,quem sabe não chega a sua vez????
Cliquem nos links pra participar

Sorteio com a Dinha  CLIQUE AQUI
Sorteio com a Big Artes CLIQUE AQUI
Sorteio com a Editora Minuano CLIQUE AQUI
AH, e tem a rifa também,faltam poucos números,se quiser participar CLIQUE AQUI

Venha,quem sabe não é o seu dia de sorte?????

36 comentários:

  1. Parabéns Lu!
    É tão quando vemos uma amiga feliz. E que você continue ganhando sempre. Uma ótima tarde
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Amiga passei pra te desejar um bom fim de semana e te convidar para os sorteios em meu blog:Clique aqui para participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to indo correndo..quem sabe não dou sorte novamente..bjs

      Excluir
  3. Lu parabéns você é uma sortuda, que bom amiga. Lu lá no blog tem post novo se quiser dá uma conferida é só clicar no link abaixo, beijos e bom final de semana.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Ótimo fim de semana, bjks

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Aceito um pouco de sorte emprestada *-*
    kkkk

    bjus
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lúu!
    Mulher que sorte, vc mereceu viu!!
    Parabéns!
    bjos :*
    diariodejardineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que tal um template totalmente personalizado por apenas R$ 35,00?! Coisa de outro mundo! Você nunca viu preço tão baixo!
    http://thatylayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucia,
    Parabéns.
    São muitos mesmo, e no momento só estou participando dos 'descomplicados'.
    bjs,ótimo finde!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Parabéns !Bom fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  10. .............................
    .....................-.’.....’.-.
    ...............-(......\..../.....)-.
    ............./.....’....oOo...’....\.
    ..,..........\.—.oOOOOOo.-’-./.
    ..|\..,.....(..’..:oOOOOOo:...’).
    ._\.\/|...../’—’oOOOOOo’-’-’\.
    .’-...;/|....\.......’’oOo’’......./.
    ..—‘’..:/|..’-(...../....\.....)-.
    ..’—..‘../..//..’—’.__.’—´.
    ....‘’-,_’;//.
    ...........’(( .
    .............\\ .
    ...............\\ .
    ................\\ .

    ResponderExcluir
  11. olá Lú, seus trabalhos manuais espelham e refletem verdadeiramente o que és: uma pessoa que ama... o que faz, as pessoas... e o Senhor Jesus sobre todas as coisas que é o mais importante!
    Te espero sempre no meu cantinho, se gostar: siga-me...
    Já te seguindo de volta.

    Em Cristo,
    ***Lucy**

    ResponderExcluir
  12. Mesmo Diminuindo Meus Paços
    Mesmo Demorando Minha
    Chegada Do Outro
    Lado Da Ponte.
    Não cortarei pedaços
    Para Diminuir
    O Peso
    Que Eu Carrego.
    Mesmo Se A Dor Apertar.
    Na Minha Fé Deposito
    Minhas Esperanças
    Em Deus..
    Deus abençoe sua semana caminhas de flores e muito amor
    Beijos carinhos sempre.
    Evanir....

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Querida.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Venha fazer seu layout conosco, entre em contato e saiba como. http://dzoitoprimaveras.blogspot.com.br/p/contato.html

    ResponderExcluir
  15. Oie vim te visitar e gostei muito do blog
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    caso queira curte a minha pagina

    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    ja ia me esquecendo tem sorteios no blog bji

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, eu já sigo seu blog...passei por lá..bjsss

      Excluir
  16. Olá! Tudo bom?
    Vc gosta de participar de sorteios ou tem algum pra divulgar?
    Se gosta acesse: www.sosorteando.blogspot.com.br
    Se quer divulgar: sosorteando@gmail.com
    Estou seguindo seu blog, espero sua visitinha!
    Beijão!

    http://www.facebook.com.br/sosorteando15/
    https://twitter.com/sosorteando
    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir