sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vamos aprender a fazer uma Pulseira????


a CÍRCULO SEMPRE NOS AJUDANDO, NO GANHE MAIS CÍRCULO TEMOS DICAS MARAVILHOSAS,ESSA É UMA DELAS...QUER VER MAIS,CLIQUE AQUI

ROCK’N’ROLL: PULSEIRA DE COURO DE CROCHÊ COM SPIKERS


Olá meninas! O Rock voltou com tudo e com ele uma tendência: os spikes. Punk, rebeldes e cheios de atitude, a mistura do couro e spikers chegam sem medo de modernizar os looks.
Pulseira 2
Nós vamos precisar de:1 peça de Couro Tricô Tiras Círculo (faz até 3 pulseiras);
Agulha n° 7 mm;
10 spikers para roupa;
1 fecho para pulseiras com imã;
Cola Instantânea;
Tesoura;
Alicate.
imagem 01
  • Valor total da matéria prima: R$15,00
  • Valor de venda: R$30,00 *lucro de 100%*
1° Passo
Utilizando o Couro Tricô Tiras Círculo trabalhe carreiras de 7 pontos baixos. O número de carreiras varia com a largura do pulso.
2° Passo
Com Auxílio do Alicate e da Cola Instantânea, aplique o fecho nas laterais.
imagem 02
3° Passo
Distribua e organize os spikers na pulseira e com auxílio do alicate aplique-os. Para um melhor acabamento utilize a Cola Universal Círculo, própria para artesanato.
imagem 03
imagem 04
E pronto! Agora arrase com o estilo Rock’n’roll.
imagem 5
Com Carinho,
Bruna Szpisjak

10 comentários:

  1. É LINDA MESMO, GOSTEI MUITO DE APRENDER

    VIM DESEJAR UMA LINDA SEXTA FEIRA PRA VC

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. olá, estou aqui para agradecer por sua visita em meu blog e estou te seguindo,beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua pulseira, linda.
    Amiga hoje quero convidar você para participar do concurso cultural em meu blog
    http://elizamacramemg.blogspot.com.br/2013/05/concurso-cultural-coats-corrente.html?showComment=1370043777380

    Te espero lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha linda, a pulseira é D+. Vim fazer uma visitinha e convidar para conhecer meu novo blog. Também para lembrar que nosso Entre Blogs Grupo de Divulgação está cada vez maior, não deixe de visitar os afiliados.

    Bjuuuss

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    CONVIDO CONHECER :

    Crescimento Cristão - Maturidade

    Fan Page Cristãos em Construção

    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
  5. olá!te encontrei na agenda dos blogs,vim conhecer seus maravilhosos trabalhos,q Deus a abençõe!te seguindo...te convido a uma visita no meu humilde cantimho,fico muito feliz.tenha uma semana iluminada e feliz,bjss no♥

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo!
    Parabens pelo blog e pelo talento.
    Já estou te seguindo.
    Bjs =D

    elblogdelasfofuchas.blogspot.com.es

    ResponderExcluir