sábado, 22 de junho de 2013

1º SORTEIO DA AGENDA DOS BLOGS

Meninas, hoje trouxe mais um sorteio pra vcs...Vcs já conhecem a AGENDA DOS BLOGS??? Se não conhecem ainda,passem por lá, é um blog maravilhoso, onde a amiga Magda nos ajuda na divulgação dos nossos blogs, e dá bastante resultado, a interação entre os participantes é muito boa...e o melhor agora é que ela está fazendo seu primeiro sorteio por lá, onde eu sou uma das parceiras, nesse sorteio serão 8 pessoas sorteadas...eu vou participar com 5 revistas de artesanato da Ed. Minuano, mas tem muitos outros prêmios...e são 8 chances de ganhar...Não é bom isso???
Olha os prêmios maravilhosos que vc pode ganhar..
A regrinha é seguir os 8 blogs e se quiser divulgar, ficaremos agradecidas...

Vc quer participar????


                                                            ENTÃO CLIQUE AQUI

4 comentários:

  1. Já dei uma olhada, é um ótimo sorteio.

    Estou participando do sorteio do "Agenda dos Blogs".

    Abraços e carinhos,
    Mynda

    ResponderExcluir
  2. oi Lu, que fofo seu blog. Parabéns. Estou te seguindo aqui, se puder me retribuir ficarei mt feliz. beijos http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei. ja fui la me inscrever heheheh
    obrigada
    sucesso
    bjs *-*

    ResponderExcluir