sábado, 1 de junho de 2013

COMO OBTER O LINK DE DIVULGAÇÃO PARA OS SORTEIOS

Como estou com diversos sorteios no blog tenho visto que algumas pessoas tem dificuldades na hora de deixar o link de divulgação,então resolvi dar uma ajuda,pois sei que é complicado principalmente quando estamos iniciando...eu mesma,custei a descobrir como fazer quando comecei com o blog.

Se vc for participar de um sorteio no facebook, geralmente tem que compartilhar a imagem no face,
clique em COMPARTILHAR e vai abrir essa página abaixo
nunca esqueça de observar se está em modo PÚBLICO, e depois clicar em COMPARTILHAR LINK

Geralmente é pedido pra colocar o link do seu perfil do face, pra confirmar se está curtindo a página corretamente, se for o caso 
 e agora vamos ao link de divulgação

para pegar o link de divulgação, vc vai na sua página de perfil e acha a divulgação da imagem que vc fez, clica em cima do horário,conforme está marcado na foto abaixo
vai abrir outra página, como essa abaixo,aí é só copiar o link que é o link de divulgação e colar onde foi solicitado.



Meninas,não sei se ajudei,se ficou bem explicado,qualquer outra dúvida,é só perguntar....bjssss

2 comentários:

  1. Bom dia amiga!
    Obrigada pela visita em meu blog e se tormar minha seguidora.
    Te convido para participar do concurso cultural em parceria com
    a coats corrente.
    O premio uma sacola recheada de linhas, agulhas e revistas.
    Te espero lá!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá vim conhecer seu cantinho,já estou te seguindo,amei tudo aqui,tenha uma semana abençoada,bjkssss...
    Glau

    ResponderExcluir