domingo, 16 de junho de 2013

Madrinha do Blog

Meninas, eu já comentei com vcs que estou nesse mundo de blogs há pouco tempo,na realidade, comecei a usa-lo  melhor no dia 26/02/2013, com a ajuda da amiga Lucélia, conheçam o blog dela AQUI...Me ensinou muitas coisas...
E agora tenho tido muita ajuda,mas muita mesmo de uma outra pessoinha muito especial e que se tornou muito querida por mim...Além de me ajudar bastante, é um amor de pessoa e lá no blog dela sempre tem dicas ,receitas e sorteios maravilhosos...então hoje resolvi convida-la a ser a Madrinha aqui desse meu cantinho, e adivinha...ela topou...adoreiiii, é a querida Dinha, do blog DINHA PONTO CRUZ , passem por  lá pra conhecer...vcs vão amar...
Então agora tenho uma madrinha pro meu blog...adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii

                                                     passem por lá pra conhecer, CLIQUE AQUI

Dinha,obrigada por aceitar o meu convite...

10 comentários:

  1. eu que agradeço o convite linda, muito obrigada pela divulgação precisando é só falar com a madrinha bjs!adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, sei que vc sempre está pronta pra nos ajudar...bjssss

      Excluir
  2. Parabéns pela escolha da madrinha. A Dinha é muito generosa e especial! Bjs

    pontocruzdachris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor boa noite.
    Passei para agradecer sua visita carinhosa em meu blog.
    Seu trabalho é lindo de viver.
    Muito sucesso para ti.
    Beijocas
    Blog Mulher Atual

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!! Parabéns!! Ela parece ser uma pessoa mto legal...o blog dela é ótimo....e o sei tb!!! Gosto muitoo!!
    Uma Boa Noite!!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaa lindaaaaa a Dinha ponto de cruz é muito lindaaaaa parabéns pela escolha da madrinha,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS lindaaaa,parabéns pelo seu blog,que é uma fofuraaaaaa beijos

    ResponderExcluir