segunda-feira, 24 de junho de 2013

Meus primeiros trabalhos em feltro

Meninas,lembram das troquinhas???
Então já estou começando a fazer algumas arteirices com elas...
Ontem fiz meus primeiros bichinhos...sei que ainda tem muito a melhorar,mas já fiquei muito feliz com os que fiz...e visitando os blogs das amigas, sei que vou aprender muito mais...
Vejam meus bichinhos..rs

O primeiro que fiz foi um leãozinho, que pode servir pra ser um chaveiro,um imã de geladeira ou ponteira de lápis..que tal???

Logo depois tentei fazer uma girafinha...que me falaram que ficou a cara de uma vaquinha...kkkk


ah, agora fiz a girafinha....rsrsrs
E logo depois comecei uma galinha pintadinha..que tal??


E agora todos juntos..rs
Aceito críticas e sugestões....bjssss

31 comentários:

  1. Lindo seus trabalhos Lu .... vá em frente, sempre!!! Muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada trabalho tem sua magia própria... Todos lindos!!! Adorei

    ResponderExcluir
  3. Oi@ Ficaram bonitinhos e a girafinha ficou mesmo com cara vaquinha.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk.é, todos falaram da girafinha com cara de vaquinha...kkkk...mas vou melhorando com o tempo...bjssss

      Excluir
  4. BOA NOITE! FICARAM LINDOS PARABÉNS AMEI A GALINHA PINTADINHA!
    ESTOU TE SEGUINDO!! BEIJOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou indo visitar seu blog também.bjss

      Excluir
  5. Olá,boa noite!
    Participando do sorteio da Agenda dos blogs e te seguindo!Bjo!
    http://dycroche.blogspot.com.br
    http://meurefugiomeucantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou indo conhecer o seu também...bjsss

      Excluir
  6. Que legal, amiga!
    Trabalhar com feltro é muito gostoso, né?
    Parabéns pela criatividade!
    Tenha uma linda e produtiva semana... Fátima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, adorei mexer com feltro,logo trago mais...bjsss

      Excluir
  7. Oi Lu bom dia!
    Nossa por ser os primeiros já dá até pra imaginar quando vc ficar expert no assunto como serão....rsrsrs....ficaram muito fofos!!
    Parabéns pelo concurso, vc foi merecedora.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. adorei mas o da galinha foi o que mais gostei fui me inscrever no seu sorteio e te avisar que tam sorteio novo no blog:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,bjsss..ah,já estou participando de todossss lá no blog...rs

      Excluir
  9. Nossa ... adoro esse tipo de trabalho... vou voltar muitas vezes para saber das novidades... seguindo claro.... um grande beijo no coraçao!!!!


    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  10. vim conhescer o seu cantinho,adorei já estou te seguindo venha mim visitarevanilda-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que trabalhos mais fofooos! Parabens pela criatividade! Arrasou nas cores tambeém, adoreeeeeeei! *-*
    Seu blog é lindooo, perfeitinho, já sei que vou viciar em vir aqui! kkk
    Obrigada por estar participando do sorteio, fico mega feeeliz! rs
    Beeeeijos, minha princesa!

    http://agorasoulinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindos amiga, continua pq vc tá no caminho. Tenha uma maravilhosa tarde. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mimo! Lindo o seu trabalho.

      http://todacute.wordpress.com

      Excluir
  13. Vim retribuir a visita!! Lindo seu cantinho!! Beijos
    Ilda

    ResponderExcluir