terça-feira, 4 de junho de 2013

Resorteio da Editora Minuano

Meninas, ontem a Ana Celestina que tinha sido sorteada e eu não tinha conseguido acessar o link dela entrou em contato comigo e comprovou que estava cumprindo tudo certinho,então vim trazer tudo pra vcs...



Então,vamos lá, ela já estava curtindo a página, está me seguindo,só que está sem foto,então marquei,mas quem quiser ver, pois não sabia como salvar com o nome,é só ir nos meus seguidores, compartilhou a foto no sábado,curtiu a editora minuano...está tudo correto então ela levará os premios do sorteio.

A outra sorteada que infelizmente, não havia curtido a minha página e não teve como levar então fiz um resorteio... e a nova sortuda foi


foi a Claudia Veiga, e graças a Deus,rs...a Claudia também cumpriu tudo direitinho...


Parabéns,meninas, estarei entrando em contato pra pegar os dados com vcs...
bjsss

E hoje tem mais sorteio aqui no blog , corre que dá tempo pra participar...bjssssssssssss

2 comentários:

  1. sorteou a Claudia errada buaaaaaaa
    parabes a sortuda certa bjs!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, tudo bem?
    Já comecei o sorteio da Coats Corrente. Gostaria de conividá-la a participar também. Te aguardo lá. Bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/2013/06/novo-concurso-em-parceria-com-coats.html

    ResponderExcluir