terça-feira, 4 de junho de 2013

Resultado do sorteio com a BIG ARTES

Já saiu o resultado do sorteio em parceria com a BIG ARTES, e o número sorteado foi

                                                              Quem ganhou foi

Parabéns, Pati..

Seguiu meu blog

Seguiu a BIG ARTES

Curtiu a minha fanpage

curtiu a Big Artes
e compartilhou a foto
Parabéns ,Pati...agora vou te enviar um email pegar seu endereço e aguardar a Big artes...

Obrigada, BIG ARTES pela parceria...
Quem quiser conhecer mais a BIG ARTES é só clicar AQUI

15 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Estou participando do sorteio no blog "Fascinio Cores" e vim aqui seguir seu espaço como solicita as regras.
    Aproveito para lhe convidar a uma visita no meu blog, e te convido a participar de nossa parceria, segue link abaixo.
    Masso Vita
    Abraços e carinhos deixo pra você!
    Mynda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já passei por lá e trouxe seu selinho pra cá...bjs

      Excluir
  2. Parabéns a amiga ganhadora do sorteio e uma maravilhosa noite para vc ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa, que beleza e muito feliz! Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá td bem? Vim conhecer seu blog através do blog Masso Vita, gostei e já estou seguindo! Venha me visitar tbm, ficarei feliz!

    Bjux
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI, PASSANDO PRA DESEJAR UM LINDO DIA

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  6. Estou te seguindo me segue tbm? http://edvandacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Patty( gt o blog dela é show tbm)
    bju
    http://www.arte-feitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo Blog! Está mega lindo! Amei e ja estou seguindo! Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu obrigado pela visita, ahh aproveita e dá seu palpite lá na brincadeira. Beijos Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!
    Respondendo seu recado no meu blog, já comprei na Big Artes, porém ainda não recebi pelos Correios, estou acompanhando o rastreio e acho que essa semana recebo, aí te aviso e posto no blog. É que moro longe, interior do MT! Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!
    Respondendo seu recado no meu blog, já comprei na Big Artes, porém ainda não recebi pelos Correios, estou acompanhando o rastreio e acho que essa semana recebo, aí te aviso e posto no blog. É que moro longe, interior do MT! Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir