domingo, 2 de junho de 2013

RESULTADO DO SORTEIO COM A EDITORA MINUANO

Meninas,vim trazer pra vcs o resultado do sorteio em parceria com a EDITORA MINUANO   , percebi que muitas pessoas não seguiram as regras corretamente,umas não deixaram o link de divulgação correto,mas para todas dei um número...
O que estarei fazendo é dando um prazo de 48 horas para a pessoa sorteada me enviar os dados corretamente, senão,sortearei novamente.
A todas sorteadas enviarei um email e as que eu não encontrar os dados corretos, darei o prazo...
Então,meninas, boa sorte a todas...foram 57 participantes, e dessas 4 pessoas serão sorteadas com 4 revistas cada uma.
Peço a vcs que quando receberem, me enviem uma foto...
E vamos agora ao sorteio...Dedos cruzadossss

Então vamos por ordem numérica

a sorteada numero 11 foi

E pelo que vi, seguiu tudo certinho



Então Isis,estarei entrando em contato com vc para pegar seus dados, e pelo que percebi pela sua página,somos da mesma cidade..rsrsr...bjsssss

Então vamos a próxima, por ordem numérica, foi o número  23 que foi
Dona Gam..Parabéns, também está cumprindo todas as regras certinho, estarei entrando em contato com vc pra pegar seus dados...bjssssss



O outro numero sorteado foi o 48,que foi

Está me seguindo,compartilhou,mas não achei o curtir na minha fan page Lojinha da Lu, e essa era uma das regras...então estarei entrando em contato e aguardando 48 horas para receber essa comprovação, que  torço muito pra que esteja tudo ok...
e agora vamos a última sortuda que foi o numero 51



Foi a Ana Celestina, sendo que não consegui verificar se está me seguindo,nem a minha fan page e a da Minuano e nem o link de compartilhamento,vou entrar em contato e aguardar 48 horas para poder me enviar as comprovações...

2 das meninas, a Isis e a Dona Gam, vou apenas pegar o endereço pra estar enviando,as outras duas sortudas aguardarei até o dia 04/06 para me enviar o que falta, senão no dia 05/06 estarei sorteando outras duas pessoas....
Obrigada a todas que participaram e não esqueçam ainda tem mais sorteios no blog...

Bjssssssssssssssssssssssssssss

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu!
    Parabéns às ganhadoras!
    Uma boa semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as ganhadoras!!!!

    Tem sorteio la no blog!! Ficarei muito feliz com sua participação!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou participandoooo..rsrs...torcendo

      Excluir
  4. QUE LEGAL, COLEGA LU!!!
    EU GANHEI, VIVAAA!!!
    AI, QUE EMOÇÃO. OBRIGADA POR PODER PARTICIPAR!
    TÔ MUITO CONTENTE! :)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA!

    ResponderExcluir
  5. Paz!
    Vim através do ENTRE BLOGS.
    Tudo bem com vc?


    Deus te ama tanto que lhe manda flores na primavera…
    sol todas as manhãs…
    ouve você nas suas dificuldades…
    ele poderia morar em qualquer lugar…
    mais escolheu o seu coração…

    Jesus é o SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  6. LU ,ME DESCULPE MAIS ACHO QUE AQUI A MAIORIA VAI CONCORDAR COMIGO,VC COLOCOU UMA REGRA ,SE NÃO CUMPRIRAM VC NÃO TEM QUE ESPERAR 48 HORAS PARA ELAS APRESENTAREM PROVAS SE ELAS NÃO ESTÃO NAS PAGINAS FOI PORQUE NÃO CURTIRAM,ENTÃO O CORRETO É UM NOVO SORTEIO ,E EU ACABEI DE CONFERIR A GANHADORA NÃO ESTAVM NAS PAGINAS ,E AGORA DO NADA UMA APARECEU É INJUSTO COM QUEM SEGUIU AS REGRAS ,PRA ISSO QUE ELAS EXISTE . O MOTIVO DESSAS REGRAS E PARA QUE A GENTE QUE É ARTESÃ RECEBAS CURTIDAS E SEGUIDORES ,COMO QUE O GANHADOR NÃOSEGUE AS REGRAS E AGORA QUER GANHAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, acabamos resolvendo, esperei mais um pouco porque a Ana celestina, não estava com o link correto pra que eu entrasse no perfil dela, e ontem ela me passou tudo direitinho e foi comprovado que realmente tinha feito tudo certinho,infelizmente a outra amiga , só curtiu a minha página depois do sorteio,então vou fazer mais um resorteio..bjsss

      Excluir
  7. linda uma ótima semana pra você bjkas!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor bom dia! desculpe ontem estava sem net... ha estou cumprindo suas regras, eu sigo seu blog, e curti sua fam page e EDITORA MINUANO... Ha unica coisa que estava errada era o link de divulgacao que ainda nao sabia como por, pois sou nova nessas coisas... agora aprendi
    é esse: https://www.facebook.com/ana.c.silvaguimaraes/posts/429211053844473

    ResponderExcluir
  9. Meninas, a Ana Celestina entrou em contato hoje comigo, realmente ela curtiu a minha página e a minuano, e não foi recente e o compartilhamento dela foi no sábado,não postei aqui agora pois não tinha como salvar,pois não estou em casa,mas a noite comprovo direitinho,então, só tem mais um resorteio,pois a outra participante realmente não tinha curtido a minha página,curtiu ontem apenas depois do sorteio...

    ResponderExcluir