terça-feira, 4 de junho de 2013

Troquinhas

Meninas, eu tenho sentido muita vontade de trabalhar com feltro e e.v.a, já fiz até um cursinho de e.v.a que postei aqui os trabalhinhos...
Sendo que não tenho muito material pra isso,aliás, de feltro nem tenho nada, pesquisando pra comprar,vi que o feltro geralmente vendem pedaços grandes, e teria que comprar algumas peças ,o que no momento não to podendo..rs...e também tenho medo de comprar e acabar ficando de lado,então o que pensei...
também trabalho com vendas de catálogos(avon,natura,eudora,hermes),além de ter algumas coisas de artesanato também...então separei algumas coisas aqui que gostaria de estar fazendo uma troca...
O que gostaria de receber nessa troca(produtos de eva e feltro)

-Retalhos de feltro (pedaços que dêem pra fazer trabalhos pequenos,chaveiros, lembrancinhas) pra poder começar

- Botões decorativos

- fitas,rendas,sianinhas

-furador

-tesoura decorativa

- enchimento(não sei o nome que se dá...rs)

-caneta permanente

- e tudo que for interessante para trabalhos em feltro e eva...(tem coisas que ainda não sei..rsrsrs,pois vou iniciar)..rs

então podemos combinar essas trocas...

Sei que material de artesanato nunca é demais,mas se alguma amiga gostar do que tenho e quiser fazer a troca...ficarei feliz em combinarmos e os nossos únicos custos seria de fretes..rs...quem sabe tenho algo aqui que interesse a alguma de vcs...


vou postar algumas fotos do que tenho...

Oleo reparador de pontas e quarteto de sombras da AVON

AQUI TEM BATON DA NATURA COR DE BOCA, SABONETE LIMPEZA FACIAL CHRONOS, COLÔNIA SEVE ERVA DOCE, CREME PARA MÃOS E CREME PARA PÉS JASMIM NATURA TODO DIA


AQUI SÃO CORTADORES PARA TAMPAS E UM MARCADOR DE BISCUIT


ETAMINE TAMÁNHO 1,50 X50


AQUI PRA DAR UMA IDÉIA DA TRAMA DO ETAMINE


10 MEADAS DE LINHA MAXI E ANCHOUR


ESSAS SÃO TAGS QUE COMPREI ,SENDO QUE COMO COMPREI BASTANTE DÁ PRA FAZER ALGUMAS TROCAS, ESSA VEM COM 15, TAMANHO 4X2


                                                      TAGS
                                                     
       
TAGS

TAGS

TAGS

TAGS

meninas,depois venho trazer mais coisas, mas se gostarem de algo e quiserem tirar alguma dúvida é só deixar recado...outra coisa, postei alguns produtos na mesma foto,produtos da avon,natura,mas não necessariamente a troca tem que ser de tudo junto....

Vamos ver se vai dar certo...rs...tenho mais produtos avon ,natura,eudora por aqui, podemos negociar trocas de acordo com o que vc queira...depois vou localizar mais coisas e posto aqui pra troquinhas...


13 comentários:

  1. Que pena,Lu,não posso participar.
    Não tenho nem feltro nem EVA. Mas o enchimento é acrilon que chamam aqui no Rio..
    Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ivone...mas não é só feltro e eva, pode ser fitas, sianinhas,rendas,botões decorativos..tudo que puder ser útil..se tiver sobrando e quiser trocar..estamos aí..rs..bjsss

      Excluir
  2. LU, EU ADORARIA TROCAR, ME INTERESSEI PELOS PRODUTOS E PELO ETAMINE RSRSR

    AQUI EU FALO MANTA ACRILICA O ENCHIMENTO...

    ESTOU DISPONIVEL PRA TROCA, APESAR DE TER TOMADO CABEÇADA EM ALGUMAS, MAS ASSIM, PARTICULAR EU TOPO, TENHO MUITOS FELTROS E E.V.A

    QQ COISA ME AVISA EM EMAIL
    lilevemae@hotmail.com

    OU PELO FACE
    http://www.facebook.com/eliane.vilela.39

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,

    Infelizmente não trabalho com feltro, nem Eva e fiquei bastante interessada nestas tags, achei-as bastante criativas, poderia me informar onde comprar? ou caso se interesse tenho alguns tecidos para PatchApliquê. Aguardo uma resposta.
    shirley.nesi@gmail.com
    http:/passatemposeartesaantos.blogspot.com.br

    Beijinhos,

    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  4. Meninas está dando super certo,já vou separar mais coisas pra troquinha,pois estas aqui já estão indo embora...rs...logo postarei mais..obrigada pela participação de vcs...bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!
    Eu tenho muito feltro, tecidinho p/ patch apliquê, pedaços de fitas diversas, miçangas para olhinhos de bichinhos de feltro...
    Se te interessar meu email é: fatimajoana.bm@gmail.com
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Oi lu me interessei ,tenha botões,fitas,um pouco de feltro,tecidos para patch aplique,miçangas,e ai vamos trocar!!!!!!!!!!meu email cida19.rodrigues@hotmail.com,bjus

    ResponderExcluir
  7. Meninas,as troquinhas foram um sucesso...agora vou dar uma segurada até chegar tudo e ver o que vou precisar mais ,aí começo tudo novamente..ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e muito obrigada as meninas que me ajudaram...bjssss

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, te vi lá na agenda dos blogs, vim conhecer seu blog, adorei , parabéns, já estou seguindo. Convido você a conhecer o meu, se gostar participe. Abraços um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir