quarta-feira, 24 de julho de 2013

ARMARINHO SÃO JOSÉ

Boa tarde, muito frio por aí???Aqui estou morrendo de frio,mas do jeito que sou friorenta,não é novidade...
Bom hoje vim falar do ARMARINHO SÃO JOSÉ...Fiz uma compra lá,foi presente de dia das mães do meu filhote,adoreiiiiiii tudo,entrega rápida,chegou tudo bem organizado..adorei...
E acabo de saber que está rolando um sorteio por lá pra nós,blogueiras..vc já está participando??Se não está,corre logo lá que o sorteio é em 16/08/2013, e para participar é só clicar AQUI
Só não esqueçam de seguir o regulamento direitinho...eu já estou participando e torcendo muitoooo...
Olha o que vc pode ganhar...
Já parou pra pensar??R$ 150,00 em vale compras...tudo de bomm...

Ah, e passei na loja pra ver os produtos e já trouxe pra vcs verem o que mais gosto,aliás,acho que é tudo que uma bordadeira amaaaaaa...as maravilhosas meadas de linha da Anchor


Os preços estão ótimos,veja AQUI

E vcs, estão esperando o que pra participar..eu já corri lá...

8 comentários:

  1. Maravilha de sorteio :)
    http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. SÓ PRODUTOS ESPECIAIS NO "ARMARINHO SÃO JOSÉ", NÉ COLEGA LU?
    TAMBÉM JÁ ESTOU PARTICIPANDO DESSA BRINCADEIRA, CLARO!
    ACABEI DE POSTAR UMA NOVA ARTEIRICE, VENHA CONFERIR!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ E UMA ÓTIMA TARDE!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim fazer uma visitinha há você. Muito bonito seu blog, Parabéns. Vim pelo entre blogs.
    http://blogfantasyland.blogspot.com.br
    comente sua opinião sobre meu blog.
    Obrigada :) !

    ResponderExcluir
  4. O frio tá demais...brrrrrrrrr Quem não gosta de comprar material para novos trabalhos? Que delícia! Obrigada por avisar sobre o sorteio.

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  5. o Lu obrigada pelo carinho, valeu pela dica vou lá, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim fazer uma visitinha, convidar para conhecer meu novo blog e fazer parceria lá também. Quero lembrar que nosso ENTRE BLOGS está cada vez maior, não deixe de visitar os afiliados.

    Bjuuuss

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    CONVIDO CONHECER :

    Crescimento Cristão - Maturidade

    ResponderExcluir
  7. Oiiee Lu,
    Que dica bacana!!! também quero participar!!!
    Seu blog tá muito fofo!!!
    Beijocas
    Litta Santos
    http://littasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. olá flor, fico muito feliz com suas visitas,tenha um ótimo final de semana.Bjs

    ResponderExcluir