quinta-feira, 4 de julho de 2013

chegou meu prêmio do concurso cultural da Coats com o blog Stilo Bàsico

Meninas,bom dia...estou na correria,participando de sorteios,divulgando meus sorteios, bordando minha toalha para o concurso da COATS e bordando as encomendas...affff
Mas vim mostrar pra vcs o prêmio que ganhei no concurso cultural da Coats com o blog STILO BÁSICO...
Genteeee, é tudo que uma bordadeira sonha....uma linda caixa com 72 meadas de linha,fora os novelinhos de linha, tecidos,revistas,linhas de costura,agulhas de bordado, e uma bolsa maravilhosa...ameiiii demais,tudo...olha que fofossssssss....


9 comentários:

  1. Que delícia! Maravilhosos prêmios. Parabéns!

    Beijos, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  2. oi Lu fico feliz que você tenha gostado dos seus presentes, aproveite tudo com muita criatividade e claro não deixe de nos mostrar as novidades.

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,vim agradecer sua visitinha e sua participação em meu sorteio,boa sorte!Adorei seu cantinho parabéns pelos belos trabalhos,já estou seguindo.Bjs Day

    ResponderExcluir
  4. Oiii, está rolando um SORTEIO no blog, vem participar!
    http://meuclosetpordharlly.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-6-meses-de-mc.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei seu blog, muito lindo. Me apaixonei por ele! Vim pelo entre blogs e vou acompanhar seu blog para sempre! Beijos
    http://quaseteens.blogspot.com.br
    comente para eu saber se você gostou ou não.
    Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiii, parabénss
    Tô seguindo aqui, viu?
    Tem sorteio lá no blog, participa? http://llegaraquince.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-1-ano-de-llegar-quince.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Lu!!! Parabéns pelo prêmio, realmente é uma delícia... Eu também ganhei no Blog da Dinha e amei tudinho, quase igual aos seus...Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia tudo bem com vc, sou da agenda dos blogs e estou hj passando aqui para te conheçer e gostei muito do seu cantinho e resolvi te seguir para nao perder nadinha das suas coisinhas bem legais, venha conhecer o meu cantinho ficarei muito feliz tambem em recebe-la....bjocas..E um bom Domingo!
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, td bm?
    Sou do entre blogs e vim te visitar, ja estou seguindo!
    adorei seu blog muito legal.
    esse é meu cantinho passa lá conhecer tbm!
    http://testadopelofabricio.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir