quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cinderela e Mônica

Bom diaaa, gente,aqui tá gelado..e olha que moro no RJ,então não estou acostumada com frio..e detesto..rsrsrs
Hoje vim trazer a toalhinha que bordei no final de semana..as meninas vão amar..vou aproveitar e postar o gráfico também...
O gráfico da Cinderela é da Carinha Cassol do blog Pontinhos Mágicos
o da Monica é da Zaré, o face dela é esse Aqui
e o monograma da toalha da Mônica é da Melina do blog Detalhes que encantam
o monograma da Cinderela é de uma revista que tenho aqui





E aí,gostaram????

8 comentários:

  1. Ficaram mto fofas!!!!
    Parabéns!!
    Que vc tenha um dia maravilhoso!!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!Que bonitinha a Mônica.Adorei.bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei, o nome Letícia então é apaixonante kkkk é o nome da minha filha.
    Quanto custa essa toalhinha ?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI,Cris, essas toalhinhas eu cobro 1 por 17 ou 2 por 30,00
      eu se meu filho mais velho fosse menina,seria Letícia...e agora minha prima que colocou o nome da princesinha dela de Leticia...

      Excluir