quarta-feira, 3 de julho de 2013

Concurso

Amigas, bom dia...hoje vim pedir um favor a vcs...
Estou participando de um concurso que termina hoje a noite.
Nesse concurso a frase mais curtida ganha uma bolsa simplesmente linda..rs...
Eu estou em primeiro lugar ,e quero manter ...então vim pedir a ajuda de vcs,vim pedir pra curtirem o meu comentário ,se possível.
O LINK É ESSE AQUI



Por favor, é só curtir o meu comentário que está com o nome de Lu Ferreira


Ah, e tem sorteio na minha fan page e aqui no blog

ah,meninas olha a bolsa que vou ganhar se ficar em primeiro lugar

Me ajudem,por favor..curtam o meu comentário..bjsss

6 comentários:

  1. Já curti!!!

    Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,consegui ganhar graças a ajuda de vcs...

      Excluir
  2. Já passei por lá dando a minha curtida, boa sorte !!

    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,graças a ajuda de vcs consegui ganhar...

      Excluir
  3. Aqui é tudo muito lindo parabéns!!!
    Estou te seguindo e levando o seu Banner.
    Bjsss

    ResponderExcluir