quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ganhei mais um concurso cultural da Coats Corrente

Meninas,acabei de receber uma notícia maravilhosaaaaaaaaaa...Acabei de ganhar mais um Concurso Cultural da Coats Corrente, no blog Tapetes em Barbante, fiquei super felizzzzzzzzzzzzz...
Agora vou ter que aprender a fazer crochê de qualquer jeito..Não tenho mais desculpas,logo logo terei material...Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
O concurso foi esse aqui
e meu versinho...acho que vou começar a treinar mais versinhos.rsrsrsrs
foi esse aqui...

Nesse mar de cores da COATS
muita meadas ANCHOR vou pescar
e claro que um lindo bordado
com certeza irei preparar
Pode ser um biquini, uma sunga
ou uma saída de praia,sei lá
Mas uma coisa é certa
Com a COATS qualquer peça que preparo
eu sei que vou arrasar
Todos vão gostar, e muitos elogios eu vou ganhar...


E olhem os prêmios lindos que vou receber



Agora não tenho desculpas pra não tentar preparar nada não é????

Obrigada a Coats Corrente   e ao Blog Tapetes em Barbante   por essa alegria...

18 comentários:

  1. Parabéns!!!

    Olá, tudo bem?
    Vim convidar vc para participar do Primeiro Sorteio do meu Blog :)

    Vem visitar meu cantinho e aproveite para participar do sorteio...

    Os prêmios serão duas lindas toalhas bordadas em Ponto Cruz.

    http://www.aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Vem que tô te esperando!!!

    Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  2. Estou hoje visitando alguns blogs para aumentar meu circulo de amizade entre as blogueiras e arteiras. Achei o seu blog através de pesquisa na internet.
    Parabéns!!
    Aproveito e lhe convido para visitar o meu blog, tem pouco tempo, estou postando devagarzinho, mas é feito com muito carinho.
    http://baudafilo.blogspot.com

    Obrigada, um beijo e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!

    Vim te agradecer pela participação no sorteio do meu blog! Pelo jeito, a sorte bateu nesta porta...mas com esta tua poesia foi um prêmio merecido. Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu, boa noite! Minha amiga estou participando junto com você e mais 6 amigas do sorteio la na Agenda dos blogs, e estou passando para conhecer você, seu blog e seus trabalhos.O blog sem palavras, é lindo! Seus trabalhos são primorosos! Amei estar aqui é a blogosfera nos unindo. Parabéns pelo premio tão merecido que ganhas-te.
    Beijos com meu carinho
    Marilene
    >Marilene folhas flores e sutilezas</

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já estou indo lá te visitar também..bjsss

      Excluir
  5. Oi Lu, pareabéns! O seu versinho foi muito criativo, você mereceu ganhar.
    Venha conhecer meu blog também, aparece por lá.

    http://rabodesaia2013.blogspot.com.br/

    Beijos, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a minha mais nova amiga.
    Continue assim e outros prêmios viram.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, é tão gostoso e prazeroso quando ganhamos algo, porque criamos e usamos nossa vontade.
    Seguindo bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,bjssss..já estou indo te visitar...

      Excluir
  8. oi Lu, amiga você esta arrasando hem ???!!! Parabéns tô de olho nas artes por aqui.

    bjim e bom findi

    ResponderExcluir