segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ganhei no Desafio 106 anos da Coats Corrente

Meninas, to muito feliz...Participei do Desafio 106 anos da Coats Corrente, participei na categoria de Bordados e na de Patch Costura,pois quando ganhei um concurso cultural,vieram uns tecidinhos lindos...aí resolvi fazer uma lixeirinha pra carro....
E qual não foi minha surpresa ...fui uma das vencedoras no concurso de Patch e Costura...
Fiquei super felizzzzzzzzzzzzzzzzz..

Vejam a minha lixeirinha...não reparem,foi a primeira ,aliás, o primeiro trabalho que faço assim...



Vejam as ganhadoras de todas as categorias lá na fanpage deles...
È só clicar AQUI

7 comentários:

  1. Oi! parabens!!!Linda a lixeirinha.Boa semana.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Ficou lindo e você mereceu.

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  3. lindo trabalho amiga merecido, vim lhe desejar um lindo fim de semana bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Ola querida obrigada por participar do sorteio, antecipei pra hoje e o resultado ja esta no blog a ganhadora foi Tete souza ,só 23 pessoas participaram, o proximo vou fazer de produtos de make, vai funcionar mais, acho rsrsr, aproveitar e te desejar um final de semana abençoado.bjs http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. obrigada,meninassssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir