domingo, 28 de julho de 2013

Niver do FIlhote

Bom dia,um ótimo domingo a todos...Hoje,último dia da JMJ,não sou católica,mas como admirei o Papa,que pessoa humilde,humana,quebrando todos os protocolos,passei a admira-lo demais...
Mas não foi por isso que vim aqui hoje,quero dividir com vcs a minha alegria hoje,que é niver do meu pequeno...Meu filho caçula completa hoje 10 anos, e como toda mãe coruja,não podia deixar de vir aqui comemorar com vcs...Parece que foi ontem que peguei nos braços aquele serzinho que mudou a minha vida,que se tornou minha razão de viver, o Rodrigo,tenho duas bençãos na minha vida,meus dois filhos,mas hoje o dia é dele, do meu bebê que cresceu,graças a Deus,cheio de saúde, um menino maravilhoso,educado,bom aluno,bom filho...temente a Deus...
Hoje vou passar a tarde com ele passeando no shoping,hoje o dia é dele,cinema,playtoy,lanche...tudo pra ele...amanhã trago algumas fotos do nosso dia...
E desejo a todos um ótimo dia, um dia abençoado para todos nós...
trouxe umas fotos do meu lindo...



Sou coruja mesmo, esse menino é minha benção,meu companheiro,minha razao de viver...amooooooo

7 comentários:

  1. Oi! lindo menino! Parabéns !Dê minhas felicitações à ele.Bjs

    ResponderExcluir
  2. QUE BACANA, COLEGA LU!
    DESEJO MUITAS FELICIDADES, SAÚDE E REALIZAÇÕES PRO TEU PEQUENO. QUE DEUS O ABENÇOE EM TODOS OS DIAS DE SUA VIDA. SÃO MEUS SINCEROS VOTOS.
    POSTEI FOFURICES NOVAS EM "GAM DOLLS (2)". FAÇA-ME UMA VISITINHA. SERÁ UMA SATISFAÇÃO RECEBÊ-LA.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  3. ola Luciana o meu nome é Lucina e vim agradecer o seu comentário,você tem uma familia linda tal como eu que tb sou uma mãe galinha de 3 crianças lol tenho que ver bem o seu blog pq tem aqui muita coisa interessante e o seu blog esta mt lindo eu como sou nova blogueira ainda não entendo bem mas aos poucos vou descobrindo coisas novas, beijinho felicidades

    ResponderExcluir
  4. Felizzzzz niver pro seu filhote.
    Que venha mais muitos e muitos anos.
    mundodedonafofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Papa Francisco é um exemplo de pessoa, simples e com um sorriso acolhedor.
    Filho é uma benção de Deus em nossa vida, é o ar que respiramos, com certeza. Desejo muitas felicidades para o seu filho, muita saúde e paz.

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Parabéns
    Muito fofo ele
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir