sábado, 3 de agosto de 2013

Mais niver

Boa tarde, uma semana sem passar por aqui..affff...correria total,mas volto logo..to terminando umas encomendas para um chá de panela semana que vem,fora as lembranças para o casamento que me encomendaram...além do vício no face..kkk

Mas semana passada postei aqui sobre o niver do meu pequeno,lembram??Ele ficou todo feliz com os parabéns de vcs aqui no blog..e hoje também é um dia super importante,pois eu tenho duas bençãos na minha vida...e hoje é aniversário da minha benção mais velha...meninas,meu filhote hoje está completando 22 anos...lindo,carinhoso...
amo demais..já cresceu,virou um homem,agora curtir niver é com os amigos..kkk...
Hugo,que Deus abençoe sua vida a cada dia mais..te amoooooooo muitooooooooooooooo

Meninas,olha como é lindo meu gatão


6 comentários:

  1. Oi Lu! Passando para conhecer seu blog e retribuir a visita!!!!! Amei! Vou voltar sempre!!!! Bjs
    Lucieni

    ResponderExcluir
  2. Lu,parabéns para seu filho! Que Deus derrame muitas bençãos na vida dele!
    E parabéns tb para a mamãe,pq ter filho é uma dádiva, uma linda responsabilidade! bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns par ao Hugo! Felicidades!

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra ele que Deus continue abençoando a vida dele sempre, Lu muito obrigada pela visita lá no agenda dos blogs, muito feliz em te ver você por lá, te desejo uma ótima semana, fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. oi Lu...parabens aos seus filhos...que Deus os abençoe...vim avisar que meus prêmios ja chegaram, e eu estou muito feliz....hehehe
    Tem post no blog agradecendo...bjs...
    http://marcielisc.blogspot.com.br/2013/08/ganhei_6.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Lu, tudo bem?
    Vim conhecer seu cantinho e adorei! Demorei, pois estava me mudando de apto, agora acabei, eu acho... HAHHAHA
    Então, eu estava tentando aprender outras artes, mas ando bem sem tempo, e o pto cruz é minha paixão, mas ele é bem demoradinho, então já viu, vou devagar e sempre! HAHAHAHA
    Beijos querida, tenha uma ótima terça!
    Ah, e parabéns pelos filhotes lindos!

    ResponderExcluir