segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MONOGRAMA FUNDO DO MAR

Oieee, to sumida,né???Ai,tenho andado com uma preguicinha..rsrs.mas essa semana terminei um babador que achei super fofo...e como o gráfico dele é de uma revista antiga que tenho,resolvi trazer pra vcs ...Dessa vez bordei num babador verde(escolha da cliente), mas já fiz uma pra meu filho, quando estava grávida dele, branca, com as letras em tons de azul,como está no gráfico..fica show também...mas vai do gosto de cada um...mas como acho lindo esse monograma,resolvi fotografar e trazer pra vcs,espero que gostem...
Aproveito pra desejar uma ótima semana a todos...



Gostaram???Agora vamos ao monograma...não reparem,pois estou sem impressora, aí fotografei..rs




















9 comentários:

  1. Ficou lindona mesmo!!! obrigada por postar os gráficos!!! Parabéns pelo blog, é fofo!!!

    Beijos, boa semana!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE TRABALHINHO PRIMOROSO, COLEGA LU!
    ARRASOU! ;)
    POSTEI ARTEIRICES NOVAS EM "GAM DOLLS (2)", MOÇA! VENHA VISITAR-ME. SUA PRESENÇA É SEMPRE ESPECIAL! :)
    DESEJO UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu
    Este babador ficou belíssimo. aliás seus trabalhos são todos maravilhosos.
    Beijos e carinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Um amor.... e o blog continua lindo... parabéns

    ResponderExcluir
  5. Lu, td bem?

    Adorei seu blog, mas infelizmente não tenho o dom para desenvolver trabalhos manuais...rsrsrs.

    Obrigada por participar do sorteio do meu blog.

    Já estou te seguindo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi tb?
    são lindos amei
    e obrigado pela visita no meu blog já sigo seu blog faz um tempo viu sempre dou uma passadinha aqui tudomuito lindo
    bjos....
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela sua participação no concurso,volte sempre!
    Já faço parte desse cantinho maravilhoso!
    Fique com Deus e boa sorte!
    beijinsss!1

    ResponderExcluir
  8. Sou fã de monogramas e esse é muito fofo.

    bjim e bom domingo

    ResponderExcluir