terça-feira, 6 de agosto de 2013

RESULTADO DO SORTEIO LAYOUT PARA O BLOG

Então vamos ao resultado do sorteio????

Primeiro quero agradecer as amigas que participaram e avisar que se não ganhar ,não fique triste,logo teremos mais sorteios...
Foram 16 participantes, uma estava perdidinha no comentário de outra amiga..rsrsrs...então ficou com o numero 16...e vamos a vencedora?????

*
*
*
*
*
*
*
quem ganhou foi o numero





















Quem será a sortuda?????





está seguindo os blogs



curtiu a minha fanpage



Divulgou no face




Parabéns , Nivea,...vou passar o seu email para a minha parceira no sorteio pra que ela entre em contato com vc...
E quem não foi sorteada,não fique triste..logo teremos mais sorteios...


5 comentários:

  1. Te falei q tô sem sorte!!! Bati na trave, rsrsrs!
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Vim conhecer teu cantinho e adorei!!
    Já estou seguindo :D
    Passa lá no blog quando quiser!!!
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Adorei , Seu Blog através do Blog de Divulgação entre Blogs já estou seguindo o seu Blog , Beijoooooooooooooooooooooos ! Segue o Meu tambéem , : http://sempremaquiada2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu vim agradecer sua participação no sorteio e te desejar boa sorte.
    no meu outro blog tem sorteio internacional se quiser participar , ficarei feliz
    http://cantinhodazete.blogspot.com.br/2013/07/ganhe-80-gift-card-de-persunmall-1508.html
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a ganhadora!

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir