terça-feira, 24 de setembro de 2013

1º CONCURSO CULTURAL EM PARCERIA COM A COATS CORRENTE


ENCERRADO, depois volto pra trazer o resultado pra vocês...Obrigada a todas as participantes.


Meninas,muito feliz...Hoje venho anunciar meu 1º Concurso cultural com a Coats Corrente.
E é super fácil de participar e os prêmios são maravilhosos...É só soltar a imaginação e criar um acróstico com sua cor preferida e explicando o porque de sua escolha e torcer pra ser vc a ganhadora.


- Olha os prêmios que vc pode ganhar:


Super fácil não é??
Mas pra isso tem que seguir algumas regrinhas:

- Ter endereço de entrega no Brasil (se morar fora do Brasil, o frete fica por conta da ganhadora)
- Ser seguidora do blog
- Curtir a fanpage Lojinha da LU  (se não tiver face é só deixar um recadinho avisando)
-Curtir a fanpage da COATS CORRENTE (Se não tiver face, deixe um recadinho)
-Divulgar o selo  no face ou no blog e deixar o link de divulgação, o selo é esse aqui

E deixar um recadinho abaixo, com seu nome, nome de seguidora,email, cidade e estado, link de divulgação e o seu acróstico.
E agora é só torcer pra ser a ganhadora...



IMPORTANTE:
A Coats Corrente, como nossa parceira, apenas fornece o prêmio a ser enviado ao ganhador, auxilia na escolha do ganhador e divulga os concursos em andamento em suas mídias sociais. Não sendo responsável pela administração do concurso e envio de prêmios ao ganhador.


-

45 comentários:

  1. Estou participando Lu
    Nome: Vanda
    Seguidora: Vanda C. Cardoso
    Email: cardo_van@yahoo.com.br
    Mauá - São Paulo - SP
    Divulgação na barra lateral do blog e em meu facebook
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/vanda.cardoso.946
    Meu Acróstico: Cor Verde
    .Verde! Cor que significa esperança,
    Esperança essa que nasce dentro de nós,
    Rica e deslumbrante que brilha,
    Dando um brilho em uma cor perfeita,
    E irradiando sonhos que se realizarão.

    ResponderExcluir
  2. Passei para desejar uma linda semana...Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Rosa
    Tere Borges
    Seguidora Tere
    tere.sborges@yahoo.com.br
    link- http;//theremariaesuasmanias.blogspot,com
    Caxias do Sul RS

    Rosa -significado feminidade
    Rosa cor de menina
    Onde mora a ternura
    Sonhos e cores que alegram
    A vida das pequenas princesinhas.

    ResponderExcluir
  4. iza costa
    seg. iza artes e criações
    izaartesecriacoes@gmail.com
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/


    Ate engravidar, eu não gosta da cor rosa, pra mim ela representava franqueza. Depois que engravidei achou que amoleceu o meu coração não sei, em tudo eu quero rosa,pra ,mim hoje rosa representa minha filha,
    Cor Rosa
    Rosas dadas com amor á mulher amada são pura paixão
    O aroma que amolece qualquer coração
    Suas cores amarelas, vermelhas cor- de- rosa em rosas.
    Ate mesmos aos homens são dadas .

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga como vai!!!
    A sua amizade é muito importante para mim,querida amiga!
    Sucesso hoje e sempre!
    Beijão enorme

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá conheci seu Blog através do Grupo Entre Blogs. Vim visitar e já estou te seguindo!
    Acabei de criar um Blog de Artesanato e aguardo sua visita beijos!
    Solzinha Artes

    ResponderExcluir
  7. PARTICIPANDO

    SEGUIDORA ELIANE VILELA
    lilevemae@hotmail.com
    AMERICANA-SP
    DIVULGAÇÃO
    https://www.facebook.com/eliane.vilela.39/posts/458040760978190



    VERDE


    V ivo amando o verde,
    E sperança ele significa
    R aro não amar o verde
    D ia a dia com ele convivo
    E scolho o verde, pra ficar comigo.



    espero que gostem

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE, COLEGA LU!
    OLHA EU AQUI, PRA PARTICIPAR TAMBÉM, UAI!

    NOME: DONA GAM
    NOME DE SEGUIDORA: DONA GAM (GAM DOLLS - 2)
    E-MAIL: criatividadedesobra@hotmail.com
    CIDADE/ESTADO: MAIRINQUE - SP
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://gamdollsdois.blogspot.com (BARRA LATERAL DIREITA)

    Minha cor favorita, é o BEGE, cor da calma e da passividade.

    B asicamente, me sinto impulsionada por sua tonalidade.
    E la faz parte de minha vida, me encanta de verdade.
    G raciosamente me prende em quase tudo que faço,
    E special cor clássica, me cativaste com teu laço.

    EIS ENTÃO, MINHA PARTICIPAÇÃO.
    BOA SORTE PRA MIM, ÊÊÊ!!!
    ABRAÇÃO, MOÇA! :)

    ResponderExcluir
  9. NOME: Priscila Lima
    NOME DE SEGUIDORA: Priscila Lima
    E-MAIL: prisly088@hotmail.com
    CIDADE/ESTADO:São Paulo - SP
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://pontocruzdapri.blogspot.com(BARRA LATERAL DIREITA)

    B ranco é a cor da pureza
    R eflete a paz, a limpeza,
    A mo essa cor tão perfeita,
    N os transmite transformação e clareza,
    C or linda e deslumbrante,
    O branco tem a transparência e a leveza e por final
    muita delicadeza.

    ResponderExcluir
  10. nome: Lucimara Sabino
    seguidora; Lucimara Sabino
    email: lucimara_sabinocruz@hotmail.com
    link divulgacao:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=583027095098235&set=a.220105564723725.57724.217008278366787&type=1&theater





    ACRóSTICO
    Laranja significa
    Alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso.
    Renova a cada dia a minha criatividade
    Assimilação as novas idéias.
    eNergia , entusiasmo.
    Já não sei o que dizer
    Amo a cor laranja, sem ela não sei Viver!!!

    ResponderExcluir
  11. nome - Patrícia Asai
    nome de seguidora - patriciaasai
    e-mail - patriciaasai@ig.com.br
    cidade e estado - Lucad do Rio Verde - MT
    link de divulgação - https://www.facebook.com/patriciasportelliasai.vieira/posts/416297648469980
    e o acróstico

    A minha cor preferida é o azul porque
    Zen, calma e tranquilidade ela me transmite.
    Uma calmaria ela espalha na minha vida e
    Linda como si só deixa a minha vida mais colorida!

    ResponderExcluir
  12. nome Ivone Vieira
    nome de seguidora Art n Crochet
    email isvieira.croche@gmail.com
    cidade RJ
    estado RJ
    link de divulgação https://www.facebook.com/ivone.vieira.14/posts/440621056048869
    acróstico

    Ambiente de calma,espírito
    Zen. Azul,cor da tranquilidade.
    Uma tonalidade que transmite
    Luz e boas vibrações.

    ResponderExcluir
  13. Participando

    Tati Medeiros
    kimikoti@hotmail.com
    Ferraz de vasconcelos so
    link
    https://www.facebook.com/tati.medeiros.12/posts/668972253121251


    Resp:
    V erde uma cor tão bela , fico entre
    E la e a amarela
    R ealmente não sei escolher qual
    D as duas me faz viver
    E ntão o que fazer , para esses premios eu merecer ?

    ResponderExcluir
  14. participando!
    nome Claudia Alves
    seguidora Dinha ponto cruz
    e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    link:
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/09/1-concurso-cultural-em-parceria-com.html
    minha cor:
    prefiro a cor preta, pois sou
    rubro negra de coração
    esta cor que junta com o vermelho deixam a
    torcida mais forte do Brasil linda
    ofuscando as outras cores,sem falar que disfarça a barriguinha!

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    Laine artes
    elaine.duarty@gmail.com
    divulgando

    Prefiro a cor rosa!

    R osa cor doce e suave
    O nde abriga a emoção
    S omente ela tem a chave
    A bre qualquer coração

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    Laine artes
    elaine. duarty@gmail.com
    Divulgando-https://www.facebook.com/photo.php?fbid=514077555341729&set=a.429602590455893.1073741825.100002184678718&type=1

    Minha cor :

    R osa cor doce e suave
    O nde abriga a emoção
    S omente ela tem a chave
    A bre qualquer coração

    ResponderExcluir
  17. PARTICIPANDO,LU !!!!

    Andreia Cristina Pires Mengali
    andreiacrispm@hotmail.com

    Cidade: DIvinolândia-
    Estado: São Paulo

    Link: http://www.facebook.com/andreia.pires.355

    Minha cor : VERDE!!!!



    Verde significa...esperança!!!!

    Verde é esperança.
    Verde é o carinho.
    Verde é a lembrança.
    Verde é o cheirinho...

    Verde é Natureza,
    Verde é companhia
    Para mim é realeza,
    a cor da erva daninha.

    Cor de aliança,
    entre a guerra e a PAZ
    dentro do meu coração,
    também isso faz...

    Porque adoro a cor da natureza,´
    A cor da realeza,
    A cor da surpresa...:
    Isto não é para a cor turqueza,
    é simplesmente para quem gosta da cor:
    VERDE!!!

    <3

    ResponderExcluir
  18. nome: raiane oliveira
    nome seguidora: rhay
    email: raiane.oliveira.silva@live.com
    cidade: maceió -al
    link de divulgação: https://www.facebook.com/raiane.oliveira.1029770/posts/1423341594544384

    minha cor:: vermelho
    Cor viva que dá alegria,
    Cor forte, de pura sedução.
    Vermelho é a cor do amor,
    Que uso onde quer que esteja.

    ResponderExcluir
  19. nome: ELIANA ALMEIDA nome de seguidora
    nome de seguidora:Eliana artes feito a mão.
    email:eliana2pba@hotmail.com
    Cidade:VILA VELHA -ESPÍRITO SANTO:BRASIL
    link de divulgação :https://www.facebook.com/elianapereira.dealmeida?ref=tn_tnmn
    AZUL
    Que me faz sonhar e ver que ainda ha esperança
    AZUL
    Que me faz entender que um maor maior existe e não tem explicação
    AZUL
    Que admiro,que busco,que me faz sonhar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Celia Ramalho Seguindo Como Ramalho Moradora de Taboão da Serra SP. Divulgando no facehttps://www.facebook.com/celia.ramalho.56 Minha cor
    Ando a olhar o ceu azul
    Zumbido das abelhas a escutar
    Um tempo só para mim,
    Livre quero tirar.

    ResponderExcluir
  21. nome; MARIA DE LOURDES MATIAS
    nome da seguidora- malu artes
    email; maluartespb@hotmail.com
    link de divulgação -https://www.facebook.com/mariadelourdes.matias.3
    minha cor - BRANCO - revela pureza ,sinceridade ,verdadee a inocência
    ,repele energia negativa e eleva as vibrações espirituais,pureza e o infinito,representa o amor divino ,estimula a humildades com a sensação de limpeza e clareza do meu ser

    ResponderExcluir
  22. NOME: Valéria Artesã
    NOME DE SEGUIDORA: Vanessa e Valéria
    E-MAIL: valeriartesanatomg@gmail.com
    CIDADE/ESTADO: Contagem/MG
    LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/valeriart.artesanato

    Viver com
    Esperança
    Renova os meus
    Dias e as minhas
    Expectativas

    ResponderExcluir
  23. Nome: Ana Celestina Pereira Silva Guimarães
    nome de seguidora:Ana Celestina Guimarães
    email: anacelestinag@gmail.com
    cidade/estado: Bandeirantes/MS
    LIINK de divulgacao: https://www.facebook.com/ana.c.silvaguimaraes/posts/479352375497007
    A minha cor preferida
    Zen, paz e felicidade
    Uma cor cheia de vida
    Lar, alegria e tranquilidade!

    ResponderExcluir
  24. Nome:Patrícia da Silva
    Seguidora:Artes da Patti
    Email:pathylukas@gmail.com
    Cidade/Estado:Luziânia-Goiás
    Divulguei na lateral do blog:http://artesdapatti.blogspot.com.br/

    Verde porque além de ser a cor da natureza,também é a cor da
    Esperança.Esperança que tenho de que um dia a
    Raça humana,se
    Dedique a
    Espalhar a semente do Amor pelo mundo a fora.

    ResponderExcluir
  25. Nome: Alina Negrin Gregorio
    Nome de Seguidora: Alina Negrin
    e-mail: mundialrecargasadm@hotmail.com
    Cidade: Jundiaí

    Eu amo todas as cores por isso meu acróstico tinha que ser colorido em homenagem a todas as cores... Mas para não ficar de fora fiz um com a com verde tbém

    V erde cor que simboliza a esperança
    Em dias melhores eu acredito
    Retrato da Natureza
    Dispõe sua beleza
    Esmeralda és verde, és natureza, és meu sonho encantado...



    Ao visualizar suas cores na atmosfera,
    Retratando uma estação de primavera,
    Cada uma com encantos mil,
    Onde até o céu parece mais anil.

    Irmanados nesta curvatura colorida,
    Recordaremos marcas de nossa vida,
    Interagindo mesmo a distância,
    Similaridades desde um tempo de Criança

    Espero que gostem Bjus a todas

    ResponderExcluir
  26. Super participando!!!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com
    Perfil do Facebook: www.facebok.com/ciadainternet
    Link da Divulgação: https://www.facebook.com/ciadainternet/posts/594995053892469

    Amarelo é minha cor preferida
    Muito brilho e luz emolduram essa cor
    A cor do sol, nossa estrela maior,
    Realça a beleza da mulher brasileira
    Essa é a cor do ouro, da prosperidade,
    Leva alegria por onde ela passa
    Onde ela está, tudo reluz!

    ResponderExcluir
  27. Oii,também quero participar!
    Lilian Marson.
    lilianevamix@yahoo.com.br
    Divulgação:https://www.facebook.com/lilian.marson/posts/470743639706630

    Bom ariana como eu minha cor preferida tinha q ser o vermelho!!
    A cor da paixão!

    Valorizo
    Esta nova
    Real paixão de
    Mulheres
    Especiais e
    Lindas que
    Homenageiam
    O artesanato brasileiro!

    Prontinho....beijocas,Lili.

    ResponderExcluir
  28. Nome:Carina Cassol.
    Seguidora:Carina Cassol.
    Email:carinacassol@hotmail.com
    Link de divulgação:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=458562007591082&set=a.107235129390440.13767.100003118613964&type=1&relevant_count=1
    Minha cor favorita é vermelha por todos esses motivos...

    Vem encantar com seu tom forte.
    Elegância e ousadia fazer parte.
    Remete amor e paixão.
    Minha cor favorita.
    Em linhas então...
    Lindas peças surgirão!
    Hoje,amanhã ou depois...
    Anchor 46,47,9046 ou 1098 são minhas paixões!!!

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelo convite amiga!!!!
    Participando!!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  30. Lu participando
    Nome: Luciamr da Silva Moreira
    Seguidora: Lucimar da Silva Moreira
    E-mail: luci.marsol@hotmail.com
    Link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=470727966376250&set=a.418659724916408.1073741828.418598568255857&type=1

    Minha cor favorita é azul, amo muito essa cor porque é a cor do céu quando olho para o céu e vejo o céu azul sinto Deus por perto, é uma sensação muito boa.

    ResponderExcluir
  31. Nome: Maria santos
    Nome de seguidora: nen
    E-mail:mariasnts@hotmail.com
    Link:https://www.facebook.com/profile.php?id=100003886206184&ref=tn_tnmn

    Minha cor preferida : VERDE ESMERALDA

    Valor de um sorriso
    Essa cor é a
    Razão da minha alegria
    Dando sempre
    Esperanças

    Essa cor mim alegra a cada dia
    Sempre mim dando motivos de felicidades
    Minha cor preferida, verde esmeralda
    Essa cor é a
    Razão do meu
    Alto astral
    Linda e tão bela
    Dando sempre
    Alegria a minha VIDA

    ResponderExcluir
  32. nome : jany santos
    nome seguidora: jany santos
    e-mail: janysnts-@hotmail.com
    link de divulgação:https://www.facebook.com/jani.santos.9081?ref=tn_tnmn

    Minha cor favorita: AZUL TURQUESA

    Azul turquesa
    Zelo pela sua beleza
    Uma cor
    Linda


    Transformando o meu dia mais belo
    Uma cor
    Radiante
    Que alegra o meu coração
    Uma bela cor
    Esplêndida
    Saudades, mim lembra
    A cor do mar

    ResponderExcluir
  33. Nome de seguidora: Rosa
    email: rosaborsatti@yahoo.com.br
    link de divulgação:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=524478607646835&set=a.259052884189410.60335.248577841903581&type=1&theater

    Minha cor favorita é a cor preta, pois é chique, combina com tudo, deixa a gente se sentindo mais magra e é linda.

    Perco a noção do tempo, esqueço as horas
    Remexendo, feliz, montes de lã e linha...
    Em busca da inspiração, do perfeito ponto
    Teço com agulha o que a alma sublinha
    Artesanato com amor - o meu conforto!

    ResponderExcluir
  34. Muito obrigada flor por participar do meu concurso. Obrigada pelo seu convite e aqui estou para participar do seu.
    Nome: Ana Cristina Thomé
    Nome de seguidora: Ana Cristina Thomé
    e-mail:excessogostosura1@gmail.com
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/anacristina.thome/posts/591017937621543
    Resposta: A minha cor favorita é o LILÁS

    Linda esta cor que
    Ilumina e transmuta as energias dos
    Lares e das pessoas,
    Adicionando em nossas vidas paz,luz, nos trazendo
    Sucesso pelos nossos trabalhos em artesanatos.

    ResponderExcluir
  35. ROSANA LEAL SOUZA FREIRE
    RÔ FREIRE(nome de seguidora)
    roleals@hotmail.com (email)
    POÇOS DE CALDAS MG
    não tenho facebook
    divulguei aqui: http://roarteestilo.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-na-lojinha-da-lu.html

    ACROSTICO:
    Vermelho é
    Emoção
    Realidade
    Maxima de
    Energia que traz
    Luminosidade a qualquer
    Hora aos lugares
    Opacos e sem brilho.

    ResponderExcluir
  36. Olá, Lu, fui buscar um pouco de inspiração pra participar. Não sou muito boa nessas coisas, mas vá lá, rsrrsrsrsr
    Teresa Ap. de Aquino Soranso
    terequiso@hotmail.com
    Divulguei na barra lateral:
    http://flordocampoatelier.blogspot.com.br/
    E meu acróstico:
    V er - te verde, adoro!
    E ncanto e magia,
    R eina magestoso na natureza,
    D ando o ar de sua graça
    E ntre vales, mares e matas!

    É isso aí! Bjs e tenha um lindo e doce dia!

    ResponderExcluir
  37. Seguidora:Juliana
    Nome:Juliana Fatima Ferreira Silva
    Email:julianaf_ferreira@hotmail.com
    link de divulgação:https://www.facebook.com/juliana.fatimaferreirasilva/posts/488907414539956

    ResponderExcluir
  38. Seguidora:Juliana
    Nome: Juliana Fatima Ferreira
    Email:julianaf_ferreira@hotmail.com
    link de divulgação:https://www.facebook.com/juliana.fatimaferreirasilva/posts/488907414539956
    VERMELHO COR DO SANGUE DAS NOSSAS VEIAS
    ESPERANÇA DE IGUALDADE POIS SOMOS IGUAIS
    RESPEITO DIGNIDADE
    MAIS VIVO MAIS ALEGRE
    E PRECENSA EM TUDO COMO UM RUBI
    LINDA E BELA AO USAR
    HORA CERTA PARA BRILHAR
    O MELHOR ME DEIXA ESPETACULAR

    ResponderExcluir
  39. Azul
    Regina Sousa
    E-mail feltro.santista@bol.com.br
    link- http://feltrosantistaecia.blogspot.com.br/
    Santos -SP

    A cor que me alegra a vida vive
    Ziguezagueando em meus pensamentos
    Ultrapassa os limites da alegria
    Livre e leve, acaba com os meus tormentos.

    ResponderExcluir
  40. Seguidora:ÉRICA GOMES
    Nome: JÉRICA GOMES
    Email: evabyerica@gmail.com
    link de divulgação:http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/10/concurso-cultural-no-blog-lojinha-da-lu.html

    ACRÓSTICO:
    Rosa é minha cor preferida
    O tom dessa cor é minha inspiração
    Só ela me inspira a fazer
    Artesanato com muita dedicação!!!

    ResponderExcluir
  41. Participando querida!
    nome: Sol Oliveira
    nome seguidora: Sol Oliveira
    email: scraps.collections@gmail.com
    cidade: Fortaleza / Ce
    link de divulgação: https://www.facebook.com/SolOliveiraPerfil1/posts/644562368899025

    Minha cor é o ROSA porque ela sempre me leva a meditação!

    ACRÓSTICO:

    R - espiro o ar da manhã,
    O - uço música em meu quarto,
    S - empre baixinho, após a oração,
    A - mando a vida de coração!

    ResponderExcluir
  42. Nome: Jussara Silva
    Nome de seguidora; Jussara Silva
    E-mail: caminhandonaarte@yahoo.com
    Cidade: Paraíba do Sul/RJ
    Link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=397895583672405&set=a.151419241653375.30296.150109671784332&type=1
    Cor: Lilás por ser a cor da espiritualidade

    Acróstico:
    Leva à meditação
    Intuição ajuda a tomar decisão
    Leva à transformação
    Alquimia do sentimentos
    Símbolo de respeito e dignidade

    ResponderExcluir
  43. Nome: Claudia Pacheco
    Nome Seg: Claudia Pacheco
    e-mail: kykamr@hotmail.com
    cidade: Porto Alegre/RS

    https://www.facebook.com/claudia.pacheco.9484?ref=tn_tnmn

    Linda
    Inspiração
    Lado a lado com a emoção
    Assim guardada
    Sempre no coraçao

    vim retribuir sua visita participando do seu concurso tb!

    ResponderExcluir
  44. Nome: Beatriz Correa Silva Pereira.
    Nome Seguidora: Beatriz Paulistana.
    e-mail.: pereiraebia@hotmail.com
    Cidade: Luz/Minas Gerais.

    Link de Divulgação: https://www.facebook.com/BeatrizPaulistana/posts/317242061748854


    Acróstico da cor: BRANCA

    Bem queria te ver aqui,
    Rapidamente olhou para mim.
    Assim como o vento
    Nunca te esqueço, pois sempre estás em meu
    Coração que te
    Ama e sempre te amará!!!


    Lu, obrigada de coração por seguir meu blog. E fiquei muito feliz com o convite, já estou a participar e doidinha para ganhar. rsrsrs
    Bem vinda sempre no meu blog!!!

    Feliz e Abençoada Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  45. Oi!!! Muito feliz por participar do teu 1º Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente!
    Nome: Carla Patrícia Bauer de Souza
    Nome de seguidora: Carla Patrícia de Melo
    e-mail: carlapmelo@pop.com.br
    link do compartilhamento: https://www.facebook.com/carlapatricia.demelo/posts/1433361156879284;
    Cor preferida: AZUL
    Motivo: porque me lembra um grande amor
    Acróstico:

    Azul, cor dos olhos teus,
    Zoeira, festa, mar, paixão,
    Ultima alegria dos dias meus,
    Lembrá-los, é minha doce ilusão!

    Obrigada pela oportunidade de participar, torcendo muuuuito! Parabéns pelo blog!!
    Bjs!

    ResponderExcluir