domingo, 22 de setembro de 2013

PATATI PATATÁ

Acabo de terminar mais uma encomenda..essa peguei até mesmo sem poder..rsrsrs..mas não dá pra recusar encomendas,não é mesmo???
Então peguei um gráfico lindo da fadinha talentosa CARINA CASSOL    e preparei ,querem ver mais gráficos dela, dêem uma passadinha lá no blog, ela arrasa... o blog é o PONTINHOS MAGICOS 
Vejam a toalhinha


O gráfico utilizado da amiga Carina Cassol,foi esse


agora o gráfico do nome foi da Edilse 




E vcs, gostaram????Eu sou suspeita pra falar..rs

4 comentários:

  1. Ficou fofo
    Vim através da agenda dos Blogs conhecer seu cantinho
    Já seguindo
    te convido a conhecer o meu
    Bjus e um ótimo domingo
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, quanto talento!!
    Minha mãe sabia fazer um pouco, eu achava o máximo.
    O seu ficou muiiito lindo! Parabéns!
    Beijos da Lari <3
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, COLEGA LU!
    QUE TRABALHINHO MAIS FOFO. ARRASOU! :)
    POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO DE BONECA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA PRESTIGIAR MAIS ESTE LINDO TRABALHO FEITO POR MIM, MOÇA! SERÁ UMA ALEGRIA RECEBÊ-LA EM MEU CANTINHO.
    DESEJO A VOCÊ, UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO! :)

    ResponderExcluir
  4. linda sua lojinha é lindaaaaaaaaaaaa, seus trabalhos são maravilhoso, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo, sou sua seguidora, espero sua visita no meu blog:http://rubiaartes.blogspot.com.br/
    Deus te abençoe, beijinhossssssssssssss, lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir