domingo, 8 de setembro de 2013

PRÊMIO DO CONCURSO 106 ANOS DA COATS CORRENTE

Oieeee, to bem sumida,não é???Graças a Deus,muita encomenda..ah, e tem outra coisinha,vicio nos sorteios..afff...mas a partir de hoje pretendo voltar aqui nem que seja duas vezes na semana...ainda estou na correria das toalhas para o casamento que recebi de encomenda...depois que passar o casamento que posso mostrar pra vcs..ou seja,só no final de outubro...mas hj vim trazer pra vcs  a foto do kit maravilhoso que a Coats Corrente me enviou, do concurso dos 106 anos, onde ganhei no Patch costura...com a lixeirinha de carro que fiz..essa aqui



Lembram dela???


Fiquei super feliz, chegou essa semana pra mim os prêmios..olhem que maravilhaaaaaaaaaaaaa


Tecidos, linhas de costura, agulhas de costura, linhas de bordar, revistas,bolsa...ai,tudo de bom,meninas..ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

7 comentários:

  1. Boa tarde querida, gostaria de lhe convidar para o primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Lú, tenho certeza que vai sair muita arte linda desses presentes...parabéns mais uma vez .

    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  3. bom demais amiga parabens foi merecido!

    ResponderExcluir
  4. Que linda a lixerinha, adorei
    Acho tão lindo mas não tenho dom rsrs

    Beijos ;*
    Danny Makes

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha parabénssssssss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Olá encontrei vc no blog Agenda dos Blogs
    e vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm, bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir