quarta-feira, 2 de outubro de 2013

HAK AVIAMENTOS

Ola,meninas, hoje vim falar de uma empresa que já está há mais de 50 anos no mercado e produz produtos maravilhosos pra auxiliar as artesãs...
Essa empresa é a HAK AVIAMENTOS.
Pensando nos detalhes, em nos ajudar nas criações de nossos trabalhos, ela investe cada vez mais em modernidade, em produtos de qualidade e ainda se preocupa com o meio ambiente,fazendo todo o tratamento necessário para não trazer prejuízo para o nosso planeta.
Tem todo o tipo de acabamento para que nossas peças fiquem cada vez mais bonitas,com mais qualidade,trabalha com uma grande linha,entre: RENDAS ,SIANINHAS, FRANJASCORDÕES, ELÁSTICOSLANTEJOULAS E PAETÊS ,METÁLICOS ,PASSANAMARIAS.
Conheça o site da HAK AVIAMENTOS,  e verá toda a variedade de produtos.
Fico aqui imaginando cada trabalho lindo que já ,já ponho em prática.
Seus bordados com acabamento em rendas, sianinhas, trabalhos em feltro e eva com acabamentos em franjas, lantejoulas,imaginem o luxo...
A HAK AVIAMENTOS, possui tudo para que seu trabalho fique mais bonito,mas elaborado.
Vou postar aqui algumas fotos de alguns produtos pra vcs sonharem um pouco tambem ...

VISITEM O SITE DA HAK AVIAMENTOS E VEJAM MUITO MAIS MARAVILHAS

12 comentários:

  1. Obrigada pelo seu carinho comigo no meu Blog vim aqui retribuir e estou participando e amando, amo bordados apesar de não saber fazer muita coisa, mas dou muito valor, aqui estou e é pra sempre viu!!
    Bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Meu canal no Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,vim fazer uma visitinha e deixar um convite para que participe do Concurso coats no meu blog.Está bem facinho e o premio são duas bolsas da Coats além de produtos,conto com seu apoio.Bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga como vai!!!
    Um Bom Fim de Semana...
    Sucesso hoje e sempre!
    Beijão enorme

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi lu vim agradecer e te dizer que já estou participando do seu concurso, fui a segunda a me inscrever , estou feliz de participar. bjs obrigada. por me convidar novamente.

    ResponderExcluir
  5. Quero convidar você e suas amigas para participarem de um sorteio do meu blog em parceria com o blog da Dinha.
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-antecipado-de-natal.html

    ResponderExcluir
  6. Oii Lu! Tudo bem?!

    Eu fiz o depósito para você, das suas rifas, na sexta a tarde.
    Ainda não enviei o comprovante, pois estou meio sem tempo.
    Acho que amanhã a noite eu te envio...

    Vc pode escolher um número de cada rifa. Depositei 10,00.
    Pode ser o mesmo número para as duas...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, adorei! Já estou seguindo.... Bjks
    Glaucia
    http://meninamaduraeprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São realmente lindas as rendas.
    Acho lindo bordado, mas não sei fazer.

    Luh, obrigada pela visita ao meu blog e por participar do sorteio!

    Posso só te falar uma coisa? Se eu fosse você, tirava esses coraçõezinhos que ficam pulando na tela.
    Isso atrapalha pra ler. As vezes a pessoa sai sem nem ler o post!

    Beijocas!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas!!

    Vim retribuir a visitinha, adorei seu blog e já estou seguindo, beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!!

    Faço parte do Agenda dos Blogs e paSsei para conhecer o seu espaço, aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/, onde poderá interagir com outros membros e divulgar o seu blog.

    Beijos e SUCESSO.

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiiiiiiiiii amor essas coisa, amei seu cantinho amigas ><
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog vi no grupo de divulgação entre blog, ja estou te seguindo, venha conhecer meu cantinho e me seguir tbm ficarei muito feliz http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir