quarta-feira, 6 de novembro de 2013

CONCURSO SELEÇÃO DOS MELHORES BLOGS DE 2013

Meninas,bom dia, estou fazendo parte de um concurso pra escolher os melhores blogs de 2013 na Agenda dos blog...
Vc pode votar ,me ajuda a ser uma das selecionadas, e ainda concorre a prêmios...
Olhe os prêmios que vc pode ganhar...

1º Kit Fenzza: 4 pincéis( Blush pó,Sombra,Batom e Sobrancelha),lenços removedores de maquiagem e removedor de esmalte.

2º  1 pulseira e uma make com 20 cores

3º Kit Desiré Cosméticos: esfoliante para as mãos,Base livre de toluenos e outros ingredientes agressivos ; protege e fortalece as unhas e lixas bonitinhas e pequenas para carregar na bolsa.

Coloquei o banner na lateral do meu blog, é só clicar lá que vai te direcionar

e escolher 5 blogs , pra isso,basta escollher e  colocar os numeros dos blogs no formulário...o meu é o 290   
venham me ajudar...

Aguardo seu voto!!!!Não esqueçam,numero 290



8 comentários:

  1. Votad.
    Tb estou participando
    154
    Aguardo seu voto.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Olá vim hoje aqui pedir o seu voto, estou participando da seleção para ganhar o troféu
    Você tbm poderá ganhar, entre este link e vote no meu blog, conto com o seu voto.beijo
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html

    603 http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Lu!!!
    Já votei e fala para o Fernando seguir e curtir meu blog, ficarei mega feliz!!!
    Boa Sorte!!!
    Achei lindo ele te ajudar!!!
    Parabéns!!!
    Feliz e Abençoada Noite!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim avisar que tá rolando lá no meu blog um super Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente e o prêmio será uma linda bolsa recheada de produtos Coats...
    Pra participar tá super fácil !

    LINK DO CONCURSO:
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2013/11/1-concurso-cultural-coats-e-k-artes-e.html

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!!

    Venho trazer as novidades que estão rolando lá no meu blog...

    Um super sorteio, apenas para os meus seguidores, confira aqui:
    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-rumo-aos-800-seguidores.html

    Faz artesanato???? Gostaria de fazer troquinhas??? Confira aqui:
    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/10/troquinha-de-natal-2013.html

    Tem blog e adoro um selinho!! Leve esse aqui para você:
    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/10/selinho-do-blog.html

    Desde já agradeço a atenção e o carinho...
    Tenha um ótimo final de semana
    Fique com Deus
    Beijos e Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Lu!!!
    Bom dia Rodrigo!!!
    Já votei novamente nos números que me pediu: 290,157,184,277 e 303
    E venho também agradecer por Rodrigo ter me seguido. Não sei de onde tirei o nome Fernando. (risos) Até no comentário que fiz no blog do concurso escrevi o nome correto, ao final escrevi Fernandinho. Mas já fui lá e retifiquei.
    Obrigada de coração por me seguir, ok Rodrigo!!!
    Precisando podem sempre contar comigo...
    Feliz e Abençoado Domingo!!!
    Boa Sorte!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  7. Lu participando do sorteio da fan page.
    Nome de seguidora: Lucimar da Silva Moreira

    ResponderExcluir