domingo, 24 de novembro de 2013

CONJUNTINHO PARA BEBÊS

Bom dia,vim desejar um ótimo domingo e trazer mais um trabalhinho pronto...dessa vez é uma toalha de capuz e uma toalhinha de lavabo...o tema é bebês...veja como ficou fofa...e como na toalha de banho de capuz o gráfico do bebê completo não daria,coloquei apenas o rostinho...





o grafico da menininha é da amiga Carina Cassol,como sempre arrebentando com seus lindos gráficos...
Agora não lembro o nome onde peguei...afff...vou tentar lembrar e trago o gráfico,porque logo depois meu note foi formatado e não estou achando o gráfico do nome...mas se descobrir,trago pra vcs...rs


5 comentários:

  1. Boa tarde Lu!!!
    Os bordadinhos ficarão lindos por demais, parabéns!!!
    Feliz e Abençoada Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo os bordados!
    Oi flor amei seu blog.
    Estou te seguindo,faço convite para visitar meu Blog!
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog, estou torcendo por voce. Um abraço.
    Denise
    http://artesdadonade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos os bordados, e parabéns pelo blog!
    Vou voltar sempre :)

    treamigas-nayemi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir