quinta-feira, 21 de novembro de 2013

GRÁFICOS DA TOALHA DAS PRINCESAS

Meninas, algumas amigas tem me pedido os gráficos da toalha das princesas que bordei ,sendo que os gráficos das princesas,são gráficos da amiga Carina Cassol   e o nome foi feito pela madrinha do meu blog Dinha Ponto Cruz .
Duas amigas super criativas ,dedicadas e que agora formaram uma parceria que só pode nos trazer ótimos resultados...
Então, eu peguei todas as princesas que queria bordar,pois são gráficos individuais..e fui vendo se daria na toalha...ficou certinho..vejam, vou postar os gráficos pra vcs




E se minha toalha ficou linda...foi graças a esses gráficos maravilhosos feito por essas amigas super talentosas...
Obrigada ,meninas Carina e Dinha...

Um comentário:

  1. Eii Lu!
    Tdo bem, flor???
    VIm retribuir a visita que vc fez no meu blog!!!
    E amei!
    Adoro artesanatos... amo "passar meu tempo" fazendo alguma coisa bacana, referente a artesanato, dentre outras coisas!!!
    Já estou te seguindo, viu???
    E... boa sorte no sorteio!!! =)).
    Bjao! Paty

    www.adoravelpatricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir