sábado, 2 de novembro de 2013

RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL EM PARCERIA COM A COATS

Meninas,vim pedir milhões de desculpas...mas nem tenho passado por aqui,o resultado era pra ter saído dia 28/10,mas primeiro a Coats estava com problemas nos emails, mas no dia 30 me passaram o resultado,só que aí o problema foi o meu note..
Ainda não estão bom,está reiniciando o tempo todo , então mandei formatar, acabou que não era o problema, continua reiniciando,travando ,nem tenho  usado,chegou hoje em minhas mãos..mas ainda estou com problemas com ele,vou ter que comprar outro...mesmo sem poder.rsrs..mas o que não posso é ficar sem...rsrsrsrs
Tomara que ele me permita postar o resultado..vamos lá...a COATS  me passou a frase vencedora, que é da amiga ÉRICA GOMES


ACRÓSTICO:
Rosa é minha cor preferida
O tom dessa cor é minha inspiração
Só ela me inspira a fazer 
Artesanato com muita dedicação!!!

Parabéns ÉRICA , vou te enviar um email agora e vc tem o prazo de 48 hs para me enviar o endereço pra que eu possa mandar o seu prêmio..
Obrigada a todas as participantes...

Bjsssssssssssssss

3 comentários:

  1. Gente não estou acreditando que eu ganhei o concurso, estou mega, hiper feliz!!!! Obrigada Luciana!! já estou te enviando email com meus dados!!

    ResponderExcluir
  2. Gente não estou acreditando que fui a ganhadora do concurso cultural, estou hiper, mega contente, obrigada Lu, já te enviei email com meus dados!!

    ResponderExcluir