sábado, 2 de novembro de 2013

RIFA

Meninas,boa noite...to aproveitando que o note está permitindo e vou tentar ver a rifa pra sortear logo...Eu estava fazendo duas rifas, uma de maquiagem e outra de artesanato...mas fiquei com dificuldade de passar tudo e agora com esse problema no note, fiquei sem ter como ficar aqui,até mesmo pra tentar passar mais..então pensei em unir as duas, e os numeros restantes na de maquiagem,colocar as meninas que já me pagaram a de artesanato...
E a pessoa sorteada escolhe se vai querer o KIT DE MAQUIAGEM OU O DE ARTESANATO...vou postar os numeros aqui , então as meninas que já me pagaram a de ARTESANATO, vou distribuir nos numeros que tenho disponiveis aqui na de MAQUIAGEM ,OK???
vejam  como ficou;

01- NET PEREIRA   PG
02- NET PEREIRA   PG
03- SAMY ARTS     PG
04- JOANA D MORAES (ART)   PG
05-CARLA BIANCHI    PG
06- GISELLY ASSUNÇÃO  PG
07-
08- SANDRA HELENA DÁVILA  PG
09- RAQUEL BRITO   PG
10- JOSÉLIA GOMES  PG
11- PIUNA   PG
12- JOANA D MORAES PG
13- KARINA FARIAS(ART) PG
14 - DINHA(ART)   PG
15 - SAMY ARTES PG
16-ANA MARIZA PG
17- AMANDA ALVIM PG
18-ANA MARIZA PG
19-
20- SARA BRITO PG
21- FERNANDA SOUZA PG
22- ANA CELESTINA PG
23- ANA MARIZA PG
24- ALINE WAHLBRINK PG
25- DENISE LOIRA PG
26- ROSANGELA GARCIA PG
27- JOANA D MORAES PG
28-SIMONE BERTOLINI PG
29-FERNANDA SOUZA PG
30- ANDREA COLUCCI PG
31- KARINA FARIAS(ART) PG
32- PIUNA PG
33- DENISE LOIRA PG
34-
35-AMANDA ALVIM PG
36-ANA CELESTINA(ART) PG
37-SIMONE BERTOLINI PG
38-ANDREA COLUCCI PG
39-SANDRA HELENA DÁVILA PG
40-
41- ROSANGELA GARCIA PG
42- SUZAN PINTO PG
43- PATRICIA (DINHA) PG
44-
45-IVONE VIEIRA (ART)PG
46- ALINE WAHLBRINK(ART) PG
47-
48-
49- KARINA FARIAS(ART) PG
50- RAQUEL BRITO PG


Assim ficaram os numeros...os que eram da rifa de artesanato coloquei ART entre parêntese...mas a pessoa sorteada irá escolher qual dos kits prefere...


vim postar os numeros pra vcs verem...vou avisar a todas..pois faltam algumas meninas pra eu comunicar..e amanhã darei o resultado do sorteio...obrigada meninas..e desculpe a demora..como falei,to com problemas sérios no meu note...

Um comentário: