quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Venham ver mais um trabalho terminado

Meninas, olha que fofa que terminei...Foi bem trabalhosa, pois é toalha de banho...mas ficou do jeitinho que eu queria...Essa é presente pra minha princesinha Leticia que semana que vem faz 2 aninhos...É filha da minha prima e meu xodózinho...Terminei essa toalha ontem, e os gráficos das princesas são da Fada Carina Cassol  e o nome foi feito pela minha madrinha de blog e outra fadinha Dinha Ponto Cruz
e a união e parceria dessas duas só podia dar nessa maravilha...
Aguardo sua opinião sobre o que acharam..bjsss


4 comentários:

  1. Linda demais!! Ela vai amar!!
    http://vivianealfena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou um encanto parabens amiga bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu cantinho, acho lindo ponto cruz, mas não sei fazer só admirar.Estou te seguindo, quando der venha me visitar, sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir