sábado, 14 de dezembro de 2013

GANHEIIIIII

Meninas, desculpem não vir muito aqui,mas como já expliquei ,note ruim,então tenho ficado um pouco mais no face pelo celular e bordando...
Mas vim mostrar a vcs, qual não foi a minha surpresa quando hoje o carteiro chega com uma linda surpresa pra mim...
Participei de um sorteio já tem um tempinho na página da amiga Aline do blog  A Arte da Artesã   , nesse sorteio a gente enviava o nosso endereço e ela não divulgaria a ganhadora..a gente só ia saber quando o prêmio chegasse em nossa casa...
E hoje, chegou...rsrsrs...Adoreiiiiii...tudo muito lindo, toalhas, linhas...e uma cartinha muito fofa...
Obrigada ,amiga pelo carinho...fiquei super feliz...bjss


7 comentários:

  1. Oi Lu
    Parabéns minha querida. Um santo e abençoado natal
    Uma semana com muito amor e carinho
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi parabéns um lindo Natal e lindo ano novo bjs com carinho

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda a melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
    Obrigda por sua amizade Boas Festas
    Bjs Dinha ponto cruz

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lu, passei para desejar um Santo e Feliz Natal!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir