quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Gráficos

Vou postar alguns gráficos aqui que foram achados pela net, se alguem se achar prejudicado e quiser que eu retire ou dê os créditos é só me avisar, até porque fui guardando eles pra poder bordar e não faço idéia de quais blogs os peguei...Mas vou compartilhar com vcs...achei essas bailarinas muito fofinhas.




Natura

Bordei duas toalhinhas para dar de presente, sou consultora Natura, e também trabalho com outras empresas Avon, Eudora,Hermes e Tupperware.
Ai, vi que a Lucélia tinha bordado um logotipo da Natura, fiquei apaixonada e pedi pra que me enviasse o gráfico.

Olha o resultado aí, fiz uma pra minha CNO e outra pra Gerente...espero que elas gostem...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Boa noite

Hoje o dia foi cansativo, fui levar o pequeno na psicóloga, na escola, fui comprar algumas coisas e cá estou eu super cansada...
Mas em 2 dias o blog já virou um vício pra mim, minha amiga Lucélia me ensinou muitas coisas e agora estou conseguindo mexer em algumas coisinhas por aqui..rsrsr
Já mudei algumas coisas no blog, coloquei uns gifs...uhuuuuu,consegui..rsrsrs
Isso aqui vicia...kkkkk
Mas é muito gostoso, e esse sorteio que estou fazendo em parceria com a Lucélia está deixando o blog movimentado, estou amandooooo..

Agora vou postar pra vcs, uma toalhinha da Lilica que bordei pra minha peruinha mor, a minha princesinha Letícia...Gente, ela é uma figura...faz caras e bocas, com apenas 1 ano..muito gostosinha, essa toalhinha bordei pra ela usar na festinha de aniversário dela que foi em 29/11/2012, e só hoje,minha prima, a mãe dela,me mandou a foto da toalha...não é uma gracinha???



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SORTEIO

Não falei que tinha novidades quentinhas???
Em parceria com o blog da minha amiga Lucélia, estaremos iniciando um sorteio...Olha que fofo!!!



Você não vai querer ficar de fora do sorteio,não é??
então vamos lá, vou explicar como tem que fazer para participar:
- Seguir o meu blog
- Seguir o blog da Lucélia que é o http://lusilvaa.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.htmlhttp://lusilvaa.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html
 e seguir todos os passos explicados por ela...
Não esqueçam o sorteio é todo feito através do blog da Lucélia o http://lusilvaa.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.htmlhttp://lusilvaa.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html
mas pra isso deverão seguir o meu blog e o dela.

Olha os produtos que vc pode ganhar



Vc não vai querer ficar fora dessa não é mesmo???
Vamos participar,convidem seus amigos também...Bjs e boa sorte!!!

Surpresas

Logo ,logo, novidades quentinhas no blog...Aguardem!!!

Natura

Olhem as toalhinhas que acabei de bordar nesse instante...Natura, bem estar bem...o que acharam???Ah, e quem me deu esse gráfico lindo ,foi uma amiga que tá me ajudando muito no meu blog, a Lucélia...visitem o blog dela vcs vão amar, o link é lusilvaa.blogspot.com.br

MEU CANTINHO

Eu não estou trabalhando fora no momento, passei uma fase complicada, em tratamento médico, fiz uma cirurgia e acabei tendo que ficar em casa,mas não vou mentir que gosto de ficar pra poder curtir mais meu filho e sempre amei trabalhar com vendas, então voltei a vender meus catálogos(AVON,NATURA,HERMES,EUDORA), e me mudei de casa há 1 mês, estou no mesmo bairro de antes, mudei apenas de uma rua pra outra..rs...e nessa casa que estou eu posso colocar meus produtos na porta de casa, então montei uma mesinha com meus produtos de pronta entrega e consigo fazer algumas vendas...O que acham do meu cantinho??rs

BOM DIAAAA

Oieee, vim desejar um bom dia a todos...Um lindo dia de sol, o calor aqui no RJ está de matar...rsrsrs...mas adoroooo o calor. Que o dia de cada um de vcs, seja abençoado,maravilhoso. Acordei cedo, já dei um jeitinho na casa(não nasci pra dona de casa...rsrsrsr),mas fazer o que né, gosto de ver a casa limpinha,cheirosa, só não gosto muito de fazer.kkk...mas falta grana pra pagar alguem pra fazer pra mim...rs. Só devemos num dia lindo desse agradecer por Deus nos ter dado a oportunidade de mais um dia, pra correr atrás de nossos objetivos, de poder ter saúde, uma família, um lar. Acho que já falei muito...kkkk Mas vim também agradecer a cada um que passa por esse cantinho que acabei de criar, se quiser deixem um comentário, sigam o meu blog e deixe o link do seu pra que eu possa seguir... Bjsssssssssssssssss

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Agradecimento

Estava quase desistindo do blog, por não saber mexer...Tudo muito complicado..rsrs.. Alguns dias atrás visitei alguns blogs e me apaixonei por um, cada bordado lindo!!Aí, add a pessoa no face e hoje a chamei no bate papo pois estava interessada em um gráfico que ela tinha.Começamos a conversar, ela me enviou o gráfico e me perguntou se eu tinha blog, falei que estava desistindo do meu por não saber mexer...e ela foi super solícita, um amor de pessoa, me deu idéias, me ensinou a mexer no blog(com o tempo vou melhorando), me ensinou a assinar a foto(desculpe, gente, mas eu não sabia fazer...afff). E resolvi aparecer mais por aqui, mas isso tudo graças a uma pessoinha maravilhosa e simpática...a Lucélia, o blog dela é esse aqui http://lusilvaa.blogspot.com.br Sigam o blog dela, vcs vão amar!!! Ah, Lu(olha a intimidade..rsrsrs),adorei conversar com vc, adorei suas dicas e se Deus quiser, vou aparecer por aqui muito mais vezes...Lu, olha a foto que coloquei a assinatura..rs Ah, esqueci...Lu quero agradecer pelo plano de fundo e pelo nome do meu blog que vc fez pra mim. AMEIIIIIIIIIIIIIIII

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Toalhas entregues

É tão gostoso ver seu trabalho reconhecido, agradando as pessoas... tenho uma página no face chamada Lojinha da Lu, e estou fazendo um sorteio de duas toalhinhas lá... Tenho recebido tantos elogios pelo meu trabalho, adoroooo E ontem entreguei mais duas toalhinhas, pro gatinho Samuel Eduardo, e a mamãe dele Ritinha, amou as toalhas e já me falou que fará propaganda das toalhinhas...fiquei tão feliz!! Olha só as toalhinhas do Samuel, nõ ficaram lindas???
Carnaval...e eu trabalhando...rsrsrs Não sou mais muito fã de carnaval não,já gostei muito, hoje nem coloco meus pés na rua e com isso, tenho aproveitado pra trabalhar um pouquinho nos meus bordados...Agora tenho mais algumas toalhas infantis, uma toalha de banho de capuz, e 4 toalhas de banho pra fazer...Estando prontas venho postar aqui pra vcs verem...Mas olha que fofos alguns bordadinhos que já preparei...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Gráficos

Tenho encontrado alguns gráficos pela internet, tenho muitas revistas também,então se alguem quiser algum gráfico e eu tiver, me mande um email para llu.luzinha@hotmail.com, que se eu tiver, estarei pronta para ajudar.

Para meninos

Uma das toalhas mais pedidas para meninos

Para mennas

Pra meninas o mais procurado são princesas e galinha pintadinha

Sobre meus bordados...

Começando esse blog, tenho alguns perdidos por aí, pois não sei mexer muito bem nele...Vou tentar aprender pra poder estar vindo aqui e sempre tentar postar algumas coisas... Pra começar, vou falar sobre meus bordados...Tenho tentado me dedicar mais a fazer minhas toalhinhas.Adoro trabalhar com temas infantis, mas nada me impede de fazer jogos de cozinha, jogos de banho para adultos, mas o que predomina mesmo são as toalhinhas de mão e de lavabo. Também trabalho com vendas e coloquei uma mini pronta entrega na porta da minha casa, como não estou trabalhando fora, fiz uma cirurgia há um tempo e ainda não tive alta do médico,então to aproveitando pra ficar com meu filhote e pegando algumas encomendas....essa semana mesmo estou na correria com as toalhinhas,graças a Deus.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Toalhas que fiz....

Amo bordado em ponto cruz e gostaria de postar alguns dos bordados que tenho feito...eu fico babando em cada toalhinha pronta...rsrs...e vc, o que acham das toalhas que bordei???
Essas são algumas das toalhinhas que acabei de entregar...O que acharam???