sábado, 29 de junho de 2013

Trabalhos e gráficos

Boa tarde,amigos..hoje vim trazer algumas toalhinhas que terminei e os gráficos das mesmas..espero que gostem...

                                               os gráficos utilizados foram esses abaixo

Obrigada as amigas Zaré e Carina Cassol por nos disponibilizar esses gráficos lindos

ah, o gráfico do nome Isabelle é de uma revista que tenho em casa...

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Gráficos do Homem Aranha

Bom diaaa,hoje vim trazer gráficos do queridinho dos meninos...Homem Aranha.
Qual criança não gosta ,não é mesmo??
Então, trouxe alguns pegos pela net...espero que gostem...














Pessoal,não esqueçam de participar dos sorteios aqui do blog, estão divulgados aí na lateral...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Gráficos de profissões

Boa tarde,meninas...
hoje vim trazer alguns gráficos relacionadas a profissões
todas achadas na net,espero que ajude a vcs...







ah,e não esqueçam..tem sorteios no blog.bjss

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sorteio em parceria com a CASE EDITORIAL

                          SORTEIO ENCERRADO


Falei que traria sorteios,então vamos ao primeiro...
Vc quer ganhar 2 revistas da CASE EDITORIAL???
Tem uma de Cachecóis e outra de lembrancinhas...
Uma mais linda do que a outra..
Então, recebi deles, e resolvi sortear essas duas pra vcs , tenho certeza que com as inspirações que encontrarem nas revistas criarão peças maravilhosas....
Isso é bom demais,não é meninas???
Então vamos lá...
Aqui estão as revistas...



E é necessário seguir algumas regrinhas simples...


* SEGUIR O MEU BLOG
* CURTIR A FAN PAGE DO BLOG, CLICANDO AQUI
*CURTIR A FANPAGE DA CASE EDITORIAL,CLICANDO AQUI
*DIVULGAR EM ALGUMA REDE SOCIAL(BLOG OU FACE)
*SER RESIDENTE NO BRASIL
*DEIXAR AQUI NESSA POSTAGEM :
  -NOME
 - NOME DE SEGUIDOR
 - EMAIL
 - CIDADE/ESTADO
 - LINK DE ONDE FOI DIVULGADO

E pronto, vc estará concorrendo.
O sorteio será no dia 26/07/2013

Venha participar...e BOA SORTE!!!

Gráficos de flores

Boa tarde meninas, hoje pensei em postar aqui alguns gráficos de flores, ótimos pra bordar toalhinhas,toalhas de banho,quadros...que tal escolher algumas e bordar...são gráficos que encontrei pela net, nenhum de minha autoria..até porque não sou boa em criar gráficos..rsrsrs...
Mas achei legal coloca-las aqui numa postagem pra vcs poderem escolher a de sua preferência e criar maravilhas...
Hoje o correio foi bonzinho comigo,depois trago fotos do que ele trouxe pra mim...rs

Ah, e estou pensando em até a noite trazer 2 sorteios pra vcs,que tal????













segunda-feira, 24 de junho de 2013

Meus primeiros trabalhos em feltro

Meninas,lembram das troquinhas???
Então já estou começando a fazer algumas arteirices com elas...
Ontem fiz meus primeiros bichinhos...sei que ainda tem muito a melhorar,mas já fiquei muito feliz com os que fiz...e visitando os blogs das amigas, sei que vou aprender muito mais...
Vejam meus bichinhos..rs

O primeiro que fiz foi um leãozinho, que pode servir pra ser um chaveiro,um imã de geladeira ou ponteira de lápis..que tal???

Logo depois tentei fazer uma girafinha...que me falaram que ficou a cara de uma vaquinha...kkkk


ah, agora fiz a girafinha....rsrsrs
E logo depois comecei uma galinha pintadinha..que tal??


E agora todos juntos..rs
Aceito críticas e sugestões....bjssss

Gráficos para toalhas de boca(meninas)

Lembram que falei que postaria alguns gráficos para toalhas de boca de meninas??Então, aí está..Espero que gostem e bordem muitooooo...
Lembrando que os gráficos são de amigas e alguns achados na net...