quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Tentando voltar

Ai,meninas que saudades de tudo aqui...mas meu note deu ruim..rsrsrs...comprei outro e agora pretendo voltar mais aqui..sendo que comecei a trabalhar fora, em uma clinica...o corpo ainda não se adaptou..rsrsrs...estou trabalhando de 11 as 20..mas só consigo chegar em casa depois das 21 horas..aí, sempre alguma coisinha em casa pra fazer...amanhã pego as 7 , aqui em São Gonçalo é feriado,mas não vou ter essa moleza..rsrs..os bordados tenho feito na hora do meu almoço..fico meia hora bordando,quando chego em casa,não consigo..tanta coisa pra resolver..hoje resolvi deixar um recadinho pra vcs...até final do mês terei uma surpresinha,pra quem gosta de sorteios, assim como eu...rs

Vim trazer alguns trabalhinhos que terminei esse periodo que estava sem note..espero que gostem..graficos da fada Carina Cassol  ...


fiz mais...depois posto mais fotos pra vcs...bjsssss

12 comentários:

  1. Lindos , muito fofos. A gatinha é um amor. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos amiga, e boa sorte no novo trabalho que Deus lhe dê forças, bjkas!

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE, COLEGA LU!
    QUE LINDEZA TEUS TRABALHINHOS NOVOS. TODOS PRIMOROSOS. QUE BOM QUE ESTÁ TRABALHANDO. SEI QUE É MESMO RUIM FICAR LONGE DAQUILO QUE GOSTAMOS MAS COM JEITO, TUDO E AJEITA! ;)
    TENHA UM LINDO DOMINGO. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  4. Quanta dedicação!!! Parabéns e ficaram lindos os resultados! amei
    seguindo, segue lá se gostar?
    beijos, ana
    www.simsenhorita.tk

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visita e seguindo.Lindos trabalhos por aqui amei tudo!
    Desejo + sucesso,bjs.

    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu, vim agradecer a visita em meu blog, eu já sou sua seguidora a um tempinho, se vc me procurar vc vai me achar rsrs
    Li, que lindos que ficaram, adorei a da Branca de neve, parabéns ! Bjs
    http://patriciastivalle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela visitinha e pelo convite mais esta estou participando do concurso e torcendo para ganhar. bjos e volte sempre

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú, trabalhar fora, resolver coisas de casa, blogar, bordar... muita coisa neh?? Mas com jeitinho dá rsrsr.
    Vim pra retribuir sua visita no meu cantinho e agradecer.
    Achei uma graça seus trabalhos, bjs .
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  9. Olá Lu,
    Obrigada pela visitinha lá no blog. Já setous seguindo teu blog.
    Bjs.
    Eve C. Maia

    http://livroticosnadaanonimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lu fala sério agora que vi era vc, rsrsrs!! Agora vou seguir todos os blogs direitinho. E não preciso falar que seu trabalho é lindooo! adoro o seu capricho!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Lú, tudo bom lindona!
    Vim através da agenda dos blogs conhecer o seu blog e lhe agradecer pela visita, e alem de retribuir a sua visita dizer que adorei este seu espaço, eu não sei muito sobre ponto cruz, faço ponto reto e gosto muito.
    Já estou te seguindo por aqui e também na sua fanpage do Facebook.
    Belíssimo trabalho o seu, parabéns!!

    Um beijo e fica com Deus. #sucesso


    Blog: www.natimusbeauty.blogspot.com.br
    Loja virtual: www.natimusbeauty.com.br
    Fanpage: www.facebook.com/renatimus

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei os trabalhos!
    Obrigada por visitar meu blog, adorei o seu e também estou te seguindo.
    Sucesso e bom fim de semana ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir