terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

RESULTADO DO 2ª CONCURSO CULTURAL EM PARCERIA COM A COATS CORRENTE

Bom dia,meninas...todo mundo curiosa????
Vim agora trazer o resultado do concurso...desde ontem a Ariane me enviou o resultado,mas só hoje estou podendo trazer aqui pra vcs...
Ah , e gostaria muito de agradecer a participação de todas,e estou muito feliz pois a parceria irá continuar então, logo,logo teremos outro concurso, e claro...conto com vcs...
]Bem, agora vamos as frases escolhidas...
A primeira escolhida que levará o kit de bordado, foi:


fazer trico,crochê e bordado
é a minha maior alegria
trabalhar com artesanato
é a minha terapia
e se essa bolsa eu ganhar
muito feliz vou ficar
e muitas peças vou criar
com a Coats vou arrasar

Da amiga:
ana maria de souza falcao
seguidora anamaria de souza falcao
email anamariasouzafalcao@gmail.com
divulguei
https://www.facebook.com/anamaria.souzafalcao/posts/545399492233603?stream_ref=10

cumpriu todo o regulamento, curtiu as páginas, seguiu o blog e divulgou...


e a segunda escolhida que levará o kit de Patch, foi:

O artesanato faz parte do meu dia a dia.
 Com ele sinto a maior alegria.
Bordando sonhos noite e dia!


Da amiga
nome: Thelma Salles
nome de seguidora: Thelma Salles Artesanatos
e-mail: thelsalles@ig.com.br
cidade: Santo andré/SP
link da divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202873172098783&set=a.4207237147648.173745.1486505114&type=1&stream_ref=1

também curtiu as páginas,seguiu o blog e divulgou...


Parabéns,meninas...
enviando um email pra vcs...

E pra quem não ganhou,,não fiquem tristes agradeço demais a participação e logo, logo teremos mais concursos por aqui...
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa

5 comentários:

  1. Que surpresa, fiquei muito feliz em ter ganhado o kit. Muito obrigada Lu! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Avisa aí que cheguei!
    Retribuindo a visita lá no BLOG DO PARCEIRO.
    Belo blog!!
    Pena que não saiba fazer artesanato, mas aqui no Ceará temos muitos tipos de artesanatos.

    ResponderExcluir
  3. E vc minha linda Luciana, foi a ganhadora do sorteio do meu blog: http://crismaria2013.blogspot.com.br/
    e tem um post lá te parabenizando, espero q goste. bjs bjs

    ResponderExcluir