quinta-feira, 6 de março de 2014

GANHEIII

Meninas, boa noite,super feliz em mais ou menos 10dias ganhei dois sorteio...olha que maravilha...Um foi no blog da amiga CRIS, foi pra quando alcançasse 350 seguidores, conheçam o blog da amiga AQUI
Olha as fofurices que estou aguardando chegar


Super feliz...
 E hoje,ganhei mais um, um concurso no blog da amiga Laine Arts, ameiii...conheçam o blog da Laine, AQUI
Olhem mais fofurices...

Estou super feliz e chegando a conclusão que preciso aprender tricô e crochê o mais rápido possivel...
E que venham mais prêmios..rsrsrs

Ah, meninas, e MEU BLOG ESTÁ PRESTES A COMPLETAR 1000 SEGUIDORES...QUE TAL UM SORTEIO QUANDO ALCANÇAR??? Vou começar a pensar nos prêmios..bjss

9 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog.... te encontrei no Agenda dos Blogs e já estou te seguindo
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Estou mto feliz por vc. Realmente deve aprender sim, quem sabe seja esse mais um sinal bom pra sua vida... bjs bjs e lindo post. bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. já faço parte do seu cantinho, venha fazer parte do meu cantinho, http://crochedamarysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. obrigado por fazer parte do meu cantinho, seja muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  5. Olá agradecendo a visita e adorei o seu blog....lindo...já estou te seguindo
    bjo bjo
    http://duddacroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Sortuda!
    Grande beijo, bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. ParABÉNS Lu quanta coisa maravilhosa.
    boa semana linda
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir