domingo, 29 de junho de 2014

Apaixonada pelas corujas

Meninas, bom dia e bom domingo...as corujas estão fazendo o maior sucesso...então ontem preparei mais seis e hoje vou preparar mais algumas...
Ah, to saindo do meu emprego,, trabalho até dia 20..o bom é que consegui ser mandada embora, então vou receber todos os meus direitos e pretendo ficar em casa trabalhando no que mais amo: artesanato!!!
Meu bordado tá um pouco atrasado nas encomendas, mas pretendo por tudo em dia até o final do mês...porque meu tempo por traballhar fora acaba sendo muito curto...e como as corujinhas estão fazendo bastante sucesso,tenho que aproveitar essa fase...rsrsrsrs
Mas vamos lá..trouxe algumas que tenho pra pronta entrega...aceito críticas e sugestões, pois ainda sou iniciante...ainda brigo muito com a máquina de costura..kkkk
Espero que gostem...bjss








Aqui, todas juntas

E agora ,embaladinhas pra irem pra suas novas casas


10 comentários:

  1. Parabéns você tem ganhado esta briga pois suas corujinhas estão muito fofas.

    ResponderExcluir
  2. Lindas, lindas!!!

    Com certeza vc fará ainda mais sucesso nos artesanatos do que já faz.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhas as corujinhas! Bom fim de semana.bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameii o seu blog!! E estas corujinhas estão lindas!!
    Beijinhos Madalena Sarranheira

    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Amei o seu blog. Que corujinhas apaixonantes! Dá vontade de comprar todas! Vim do Agenda dos Blogs e já estou te seguindo. Espero a sua visita lá no meu cantinho. Aproveita e participa do sorteio dos livros!
    Luz e serenidade!
    http://educareeduc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ◕‿◕ Lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. Ninguém é obrigado a seguir o meu blog, só não compreendo porque o seguiu.De qualquer maneira obrigado.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  8. Ai... que coisinhas mais lindas!!!!
    Sou apaixonada por corujinhas e as tuas ficaram umas belezuras.
    Parabéns!!!!
    Abração
    Sarinha

    ResponderExcluir
  9. olá vim retribuir visitinha, que trabalhos lindos, parabénsbjuss

    ResponderExcluir