sexta-feira, 20 de junho de 2014

CORUJINHA

Meninas, sou louca pra fazer todo tipo de artesanato...kkk..mas sou medrosa...é um custo pra me arriscar a fazer algo diferente do ponto cruz,tenho material  pra crochê ,tricô, scrap,feltro,eva, tecidos...uma máquina de costura...mas nós ainda não nos entendemos muito bem...kkkk...sendo que ganhei uma almofada de coruja e chegou no meu serviço, as meninas ficaram doidas...e uma ficou me insistindo todos os dias pra preparar uma pra ela...enrolei a beça,com medo de não dar certo..hoje como não fui ao trabalho,resolvi arriscar,e não é que deu certo..claro, tenho que melhorar principalmente na costura..rs..mas acho que deu pro gasto, não ficou nada parecida com a que ganhei,mas tem seus encantos também...a minha amiga quer duas...então vou levar essa e se ela aprovar,preparo a outra...vejam se ficou legal



Dêem suas opiniões, aceito críticas e sugestões...bjsss

8 comentários:

  1. Com certeza vc pode se arriscar na costura mais vezes. Ficou linda a sua Coruja. Parabéns!!!

    Tenha um Ótimo Final de Semana!!

    ResponderExcluir
  2. Você não deve temer em arriscar ,pois tua coruja ficou linda .Deve continuar.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou participando venha me visitar vou adorar.Amei seu cantinho
    adri
    adrimanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofa sua coruja ,estou ensaiando a meses para fazer uma ,até comprei os tecidos , um maravilhoso domingo ,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lu.
    Parabéns pela iniciativa e desempenho.
    Ficou linda sim, perfeição adquirimos se persistirmos.
    Continue assim, não desista, não desanime!!!

    By. Cláu.

    http://fazendoartecomaclau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficou linda. pode fazer quantas quiser está ótima .

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, passando para lhe deixar um carinho, e já estou te seguindo,beijokas

    Amigo é coisa para se guardar Debaixo de sete chaves
    Dentro do coração
    Assim falava a canção que na América ouvi
    Mas quem cantava chorou Ao ver o seu amigo partir
    Mas quem ficou, no pensamento voou
    Com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou, no pensamento ficou Com a lembrança que o outro cantou
    Amigo é coisa para se guardar No lado esquerdo do peito
    Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
    Mesmo esquecendo a canção
    O que importa é ouvir
    A voz que vem do coração
    Pois seja o que vier,
    venha o que vier Qualquer dia,
    amigo, eu volto
    A te encontrar
    Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

    _________Amigo é ____________Amigo é c
    ______Amigo é coisa _______Amigo é coisa pr
    ____Amigo é coisa pra s___Amigo é coisa pra s
    ___Amigo é coisa pra se guardarAmig_______Amig
    __Amigo é coisa pra se guardarAmig_________Amig
    _Amigo é coisa pra se guardarAmigo é _______Amig
    _Amigo é coisa pra se guardarAmigo é cois______A
    Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pr__Ami
    Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pra s_A
    Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pra se
    Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pra se
    _Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pra s
    __Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pra
    ____Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa
    ______Amigo é coisa pra se guardarAmigo é c
    _________Amigo é coisa pra se guardarAmi
    ____________Amigo é coisa pra se guar
    ______________Amigo é coisa pra se
    _________________Amigo é coisa
    ___________________Amigo é c
    _____________________Amigo
    ______________________Amig
    _______________________Am

    Visite meu blog - Tita Carré - crochet

    ResponderExcluir