terça-feira, 10 de junho de 2014

FULECO

Meninas, terminei minha primeira toalhinha para a copa, o gráfico é da minha querida madrinha DINHA  ,
o blog ela é maravilhoso, aproveitem pra ver mais gráficos e outras coisas llindas...
eu adorei bordar esse Fuleco
espero que gostem, vou postar a toalhinha e o gráfico pra quem quiser fazer também....





Meninas, aproveito pra convidar vcs a participarem do CONCURSO CULTURAL aqui no blog, para participar é só clicar AQUI

E também estou participando do show de kits na AGENDA DOS BLOGS, participe vc também
é só clicar AQUI

Um ótimo dia a todas...bjsss

6 comentários:

  1. Nossa ficou muito lindo, um ótimo presente para esses dias de copa!

    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Lindoooo....adorei!!!
    Já estou participando do Show de Kits, mas não lembro do Cultural se estou, kkkk, vou verificar....kkkk,
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Amiga que lindo que ficou obrigada por divulgar meu cantinho teamodorodemias minha afilhada querida bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!Amei !!
    Ola minha flor, eu sei que eu sumi, mas é pq minha mãe operou e agora esta se recuperando, estou voltando aos poucos, saudades de ti, bjks no seu coração e apareça , ficarei muito feliz!!
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Parabéns pelos seus trabalhos que são maravilhosos, amei seu cantinho. Agradeço também pelo convite para participar do concurso, depois volto com mais calma.
    Bjs

    ResponderExcluir