quinta-feira, 19 de junho de 2014

RESULTADO DO 3ª CONCURSO CULTURAL

Meninas, quem aí está aguardando o resultado do concurso??????
Então, a Coats já me respondeu e vou divulgar a ganhadora...quem não ganhou,não fique triste, logo teremos outro e estou pensando em realizar um sorteio pra agradecer os seguidores do meu blog....
assim que separar os prêmios,venho avisar vcs..
Agora ,vamos ao resultado...será que foi vc????
Vamos lá...
Olhem a resposta...achei bem fofa também




O QUE O ARTESANATO TROUXE DE BOM PRA SUA VIDA???

O artesanato, me ensinou a lutar, amar e almejar
Me trouxe a vontade de querer o mundo abraçar
Com ele tenho a paz que preciso pra continuar
É uma terapia maravilhosa podem confiar
Necessito disso todos os dias para me acalmar
É um amor tão grande que nem sei explicar
Esse é meu dom e não abandono jamais podem apostar!

De quem será essa resposta?????????







Então vamos ao que interessa , a vencedora foi:



                          LAINE ARTS


Parabéns,amiga...estarei agora te enviando um email e aguardo 48 horas a sua resposta com o endereço...
Bjssss, e não fiquem tristes,menins...logo tem mais...Obrigada pela participação de todas...



16 comentários:

  1. Uhauuuuuu um que legal nem acredito! Obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns,amiga...depois me passa seu endereço por email..bjssss

      Excluir
  2. BOM DIA, COLEGA LU!
    PARABÉNS PRA COLEGA LAINE! :)
    TENHA UM ÓTIMO FERIADÃO.

    ResponderExcluir
  3. Laine arrasou na resposta..ameiii

    Amiga, vai la me dar uma forcinha tbm no meu concurso

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2014/06/7-concurso-cultural-batalha-das-toucas.html

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  4. Felicita;óes a contemplada
    Beijinhos
    Deus aben;óe

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga!!!
    Realmente lindo o seu poema
    Vc merece
    Gde bju
    <3

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Buáááá....não fui euuuuu....
    Mas tudo bem, pq quem ganhou uma pessoa mto querida por mim....Parabéns Laine!!!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  7. Linda mesmo!!! Parabéns para a Laine!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciana, parabéns pela participação no sorteio da agenda dos blogs, já sigo o seu, se ainda não conhece o meu será um prazer te ver lá. Bjuss uma linda noite.

    ResponderExcluir