domingo, 8 de junho de 2014

SHOW DE KITS EM PARCERIA COM A AGENDA DOS BLOGS


Meninas ,boa tarde,estou participando de um sorteio super...é o show de kits em parceria com a agenda dos blogs,serão 12 pessoas sorteadas...cada prêmio lindo...
Eu estou oferecendo esses aqui

Gloss,batom,lápis sombra, rimel incolor e uma toalhinha de lavabo personalizada...
Mas tem muito mais prêmios por lá....
Aproveitem e participem, quem sabe vc será a sortuda...vamos lá...tem umas regras a seguir e muitas chances extras...
Para participar, é só clicar    AQUI

Não esqueçam de seguir as regras...

Ah, e não esqueçam do CONCURSO CULTURAL aqui no blog, para participar  CLIQUE AQUI

Aguardo a participação de todas vcs..
Boa sorteeeee







4 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA LU!
    ESSE SORTEIO TÁ BEM RECHEADO, NÉ? JÁ FUI LÁ ESPIAR. ;)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)".
    POSTEI ARTEIRICE NOVA POR LÁ. APAREÇA! FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,já estou participando desse sorteio e deixo tb o convite para que venha ao meu blog,será muito bem vinda,bjus
    tania

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, vim atraves da agenda dos blogs, desejo muito sucesso para vc neste show de kits, aproveito tambem para convida-la a participar do sorteio de aniver do meu blog... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei o seu Kit...já estou participando!!!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir