sábado, 12 de julho de 2014

Trocas

Meninas, sexta dia 18/07, será meu último dia no trabalho...
Quero me dedicar ao meu filho e as minhas vendas e artesanatos..espero que dê certo...vou continuar com meu ponto cruz, agora estou começando a mexer na minha máquina de costura, e tenho feito as corujas que, graças a Deus, tem feito o maior sucesso, e assim que parar de trabalhar fora, vou tentar fazer algumas coisas diferentes também...
Além de trabalhar também com AVON, NATURA, JEQUITI, EUDORA,DE MILLUS  e estou pensando seriamente em entrar pra MARY KAY...
Espero que papai do céu abençõe essa minha decisão, aliás, já estava querendo sair e consegui ser mandada embora, assim ainda recebo meus direitos trabalhistas..
Dia 23 e 25/07 vou fazer cursos no SEBRAE pra poder tentar melhorar nesse novo começo...lidar com dinheiro, vendas..rsrs..
Já tenho meu CNPJ como Micro empreendedora..
Torcendo pra dar tudo certo..torçam por mim..
Agora vamos ao papo do título da postagem..rsrs
Há um tempo atrás fiz algumas trocas, troquei produtos de cosméticos, e alguns materiais de artesanato que não usava..e estou pensando em fazer novamente...esse fds vou ver se consigo postar algumas coisas que tenho e posso trocar pra ver se vcs tem interesse...sendo que envios só depois do dia 20/07, que é quando vou estar tendo tempo...ainda tenho que enviar o prêmio da ganhadora do meu concurso a Laine...mas já expliquei a ela e ainda vou mandar uns mimos por conta do meu atraso...
Então , estou precisando pra dar continuidade as minhas corujinhas e outros mimos de tecido e feltro que penso em fazer:

-TECIDOS ( Se possível,  tamanho acima de 30 cm)
-BOTÕES DIVERSOS
-FITAS, PASSANAMARIAS, SIANINHAS
-MEADAS
-ENCHIMENTOS(ACRILON, FIBRA SILICONADA)
-FELTRO
não to lembrando de mais..kkk..mas se lembrar posto aqui..

Estou no trabalho,mas assim que chegar em casa posto o que tenho pra troca, que são:

-Lãs
-Linhas de crochê
-material de scrapbook
-NATURA
-AVON
-JEQUITI
-DE MILLUS
Quando chegar em casa vou tirar fotos...rsrsrs
Se alguém tiver interesse, só deixar recadinho aqui ou no meu email llu.luzinha@hotmail.com

3 comentários:

  1. Oi
    amei seu blog e conheci atraves do agenda dos blogs!!!
    que Deus te abençoe em sua nova fase!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá vim da Agenda dos blogs, Passando para te visitar e para te convidar a visitar e fazer parte de meu blog, uma ótima semana! http://meninacharmosaj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola, passando para conhecer seu cantinho, e amei! Gostei de tudo. Vamos ver depois para eu participar das troquinhas. Gostei dessa ideia acho que vou aderir. Posso?
    Bjo grande no coração querida! Te desejo muito sucesso nessa nova empreitada.
    Venho da Agenda dos Blogs.
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir