segunda-feira, 21 de julho de 2014

VAMOS AS TROCAS????

Meninas, bom dia...como falei anteriormente, saí do meu trabalho e quero me dedicar ao artesanato e as minhas vendas..então, como tenho alguns produtos aqui, pensei em fazer uma troca com vcs..já fiz uma vez e deu super certo...sou iniciante na costura e quero me aperfeiçoar, tenho feito umas corujas porta controle remoto que tem feito sucesso..então vou me dedicar a elas  outras coisas que surgirem,como a grana é meio curta, resolvi pensar na troquinha, pois as vezes, assim como eu, ficamos com bastante coisas em casa sem utilizar...
Vamos lá, o que estou precisando:

-TECIDOS( tamanhos acima de 30cm)
-BOTÕES
- FITAS
-APLIQUES MARIANDER
-MANTA ACRILICA OU FIBRA SILICONADA

São os que lembro agora..mas podem oferecer mais coisas pra ver se interessa...

Tirei foto de algumas coisas que posso oferecer...tenho mais, mas por enquanto foram esses que fotografei..em sua maioria, são produtos da AVON E NATURA(todos com validade a partir de meado de 2015, em sua maioria pra 2017),também trabalho com a DEMILLUS e tenho alguns produtos novos ainda com etiqueta aqui também e tenho  alguns materiais para SCRAPBOOK..depois trago mais coisas...
Quem tiver interesse, deixe um recadinho ou envie um email para llu.luzinha@hotmail.com


 CHIPBOARD DA TOK E CRIE, embalagem lacrada...pelo que li no site são apliques...tenho essas duas, cada uma vem com duas placas ...
 Esse ,me parece pra pintura, é de acetato se não me engano..rs
 papes para scrapbook...folhas inteiras e tenho dois já cortados...
 PERFUME BIOGRAFIA VOLUME 2 DA NATURA
 COLONIA ESSENCIAL FEMININO DA NATURA
 HIDRATANTE CORPORAL ESSENCIAL DA NATURA(TENHO 3)
 REFIS DE DESODORANTE SPRAY, HUMOR 2 E FACES ILIMITADA
 PROTETOR SOLAR AVON SUN 50
 TRIFÁSICO ANDIROBA E PITANGA
 BOLSA PARA FESTA, FOI DE UM KIT DA NATURA(TENHO 3)
 PINCEIS MACRILAN
 BB CREAM E CC CREAM, NA COR BEGE MÉDIO...AVON
 OLEO SEVE PIMENTA ROSA E HIDRATANTE CORPORAL SEVE
 3X1 DA AVON COR BEGE MÉDIO, DUO DE SOMBRAS E QUARTETO DE SOMBRA DA AVON

 PROTETOR FACIAL 50 DA NATURA
 
 QUARTETO E SEXTETO SOMBRA DA FENZZA
 SUTIÃ DE MILLUS TAMANHO 42
 SUTIÃ DE MILLUS TAMANHO 46,MAS VESTE 42/44 (TODOS SÃO NOVOS AINDA COM ETIQUETA)
 CAMISOLA DE MILLUS TAMANH~EG COR BRANCA
PIJAMA INFANTIL TAMANHO G BERMUDA E CAMISETA, VESTE 4,6 ANOS
BUSTIE ,VEM COM ALÇAS, TAMANHO 40

Tem interesse em algo??Deixe recado dizendo o que quer trocar ou email para llu.luzinha@hotmail.com

9 comentários:

  1. LU querida, náo tenho nada para trocar e também estou do outro
    lado do atlântico, beijo

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE QUERIDA ! INDIQUEI VOCÊ PARA RECEBER O SELO DE PREMIAÇÃO DO BLOG,ESPERO QUE ACEITE DA UMA PASSAINHA EM MEU BLOG E RETIRE O SEU

    ResponderExcluir
  3. http://artsdamarisbel.blogspot.com.br/ PARA RETIRAR SEU SELO

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Faço parte da Agenda dos Blogs. Vi o seu Blog, amei e estou fazendo parte dele. Estou passando pra te avisar que te indiquei para o SELO PREMIAÇÃO BLOG, chamado The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award. Ficarei bem contente se você aceitar o Selo. Passa no meu Blog Coisas e Coisas da Nane, leia a postagem completa e pegue o seu Selo. Bjs...www.coisasecoisasdanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. No momento estou na correria depois vou ver com calma se tenho algo boa sorte. Fiz uma indicação do seu blog no meu blog corre lá bjs
    http://andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br/2014/07/selo-premiacao-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Lu, querida. Indiquei você para receber o Selo de Premiação do Blog. Dê uma passadinha para retirar o seu selo no meu cantinho. Beijokas.

    ResponderExcluir
  7. Olá, indiquei você em uma tag de premiação no meu blog passa lá para conferir: http://roarteestilo.blogspot.com.br/2014/08/selo-premiacao-do-blog.html
    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu passando pra te desejar uma semana daquelas, super abençoada bjkas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu ! me interessei por um monte coisa ai mas infelizmente não tenho nada pra trocar , talvez se você quisesse me vender ...
    Qualquer coisa entra em contato comigo por e-mail : analopeslima@live.com ou então no blog

    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com.br/

    Abraços , já estou seguindo :)

    ResponderExcluir