domingo, 14 de setembro de 2014

VISITA PREMIADA

Meninas, boa tarde e bom restinho de domingo a todas...
Vim fazer uma brincadeira que tenho visto em alguns blogs e achei interessante...
No momento está tendo também no blog da amiga Tati Medeiros , o Pontinhos da Tati ..aproveite e visitem o blog dela e participem...

Nesse momento o meu blog está com 70.914 visualizações ,  e a brincadeira é, a visualização de número 100.000 será sorteada com um kit de revistas de artesanato...então se vc visitar meu blog e no cantinho de numero de visualizações aparecer que vc é a visitante 100.000, tire um print da página e envie para o meu email llu.luzinha@hotmail.com

e  vc receberá em casa um kit com 6 revistas de artesanato...
Não tem nenhuma regra pra participar, mas se quiser me ajudar a divulgar o sorteio e seguir o blog, vou adorar...
Válido para residentes no Brasil.



4 comentários:

  1. Lu querida, acho bem esse objetivo, se for eu vou querer essas
    belas revistas, beijo amiga

    ResponderExcluir
  2. Participando das 1.500 curtidas na página do FB. Vou divulgar no meu blog no domingo.
    bloggostodisto@yahoo.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!
    Giane Rodrigues
    gianedesigner@gmail.com

    ResponderExcluir